Projecto “Houses of Portugal” esteve presente em Londres
Esta foi a última presença do projecto, que iniciou em Junho de 2017 com o objectivo de promover e a captar de investimento estrangeiro
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Londres foi o último destino do projecto ”Houses of Portugal: Value & Style”, que teve início em Junho de 2017 e tem como objectivo “a promoção do mercado imobiliário nacional além-fronteiras”, com o intuito de o “credibilizar e captar investimento”.
“A internacionalização é e deve ser um dos ex-libris do sector imobiliário. O grande objectivo é promover a marca Portugal, a qualidade daquilo que se faz no nosso País além-fronteiras e a excelência dos materiais de construção, chegando ao maior número possível de pessoas, não só junto dos potenciais investidores do País onde decorre a acção, mas também dos demais visitantes de diversas nacionalidades que acabam por estar presentes nestes eventos”, diz Luís Lima, presidente da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (Apemip).
Este projecto, dinamizado pela Associação Portuguesa dos Materiais de Construção (APCMC) e pela (APEMIP), esteve representado no salão “A Place in the Sun”, que decorreu entre os dias 10 e 12 de Maio no Olympia London. Anteriormente, o Houses of Portugal: Value & Style”, também passou pelo Dubai, Paris e por São Paulo, culminando a sua acção de internacionalização em Londres.