ASAVAL promove pós-graduação em Avaliação e Gestão Imobiliária
Esta formação decorre até 19 de Julho e vai funcionar em regime pós-laboral no Instituto Superior de Gestão e em sistema ”b-learning”
CONSTRUIR
Jamor: Aires Mateus assina projecto de renovação do Estádio Nacional
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
A ASAVAL, Associação Profissional das Sociedades de Avaliação, vai promover em parceria com o ISG – Instituto Superior de Gestão, o Curso de Pós-graduação em “Gestão e Avaliação Imobiliária”.
Esta formação decorre até 19 de Julho e vai funcionar em regime pós-laboral e em sistema ”b-learning”. Serão 335 horas de aprendizagem, divididas em 275 horas em e-learning e 60 horas em seminários presenciais, o custo será de 1.950 euros.
A Coordenação Científica estará a cargo de Artur Bezelga e a Coordenação do Curso de Fernando Neto.
Para Paulo Barros Trindade, presidente da Direcção da ASAVAL, este curso “é uma excelente oportunidade para todos os que querem ter acesso à profissão de perito avaliador de imóveis, mas sobretudo para aqueles que residem fora dos grandes centros e têm dificuldade em se deslocarem, permitindo assim através do “b-learning” que frequentem este curso com toda a comodidade. É também uma oportunidade para quem já é Perito Avaliador de fazer um “refresh” geral dos seus conhecimentos”.
Os destinatários alvo para esta formação são: arquitectos, engenheiros, economistas e/ou outros técnicos que pretendam exercer as funções de Perito Avaliador inscrito na CMVM. Consultores imobiliários, técnicos ligados à aprovação de gestão de financiamentos, técnicos ou gestores de fundos de investimentos imobiliários, assim como técnicos de serviços públicos ligados ao licenciamento de obras ou técnicos responsáveis pela gestão de imóveis em empresas públicas ou privadas.