CONSTRUIR
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
A membrana de impermeabilização Danocoat, da Danosa, é especialmente formulada e recomendada para trabalhos de impermeabilização, protecção e selagem mais exigentes, tanto em obra nova como em reabilitação.
A sua base Poliureia permite obter uma impermeabilização e protecção com alta resistência mecânica, à abrasão e química, assim como uma elevada elasticidade, que permite pontear fissuras.
“Uma membrana sólida, de alta elasticidade, livre de solventes e plastificantes que adere totalmente a uma grande variedade de suportes, tanto horizontais como verticais, e que se adapta a diferentes geometrias, por mais complexas que sejam, o que facilita de forma notória o remate de pontos singulares”, refere a Danosa em comunicado.
Os sistemas Danocoat são sistemas multicamadas, fabricados in-situ sobre um suporte resistente, que incluem a aplicação de um primário Danoprimer para melhorar a aderência, consolidação e selagem do suporte, a própria membrana de impermeabilização de poliureia Danocoat e uma camada de selagem final de acabamento com Danocoat PAS, em diferentes cores, que fornece protecção aos raios U.V. e, consequentemente permite manter a cor original por um maior período de tempo.
Adequado para contacto com água potável e alimentos, elevada elasticidade, tempo de secagem mínimo (cerca de 5 segundos), resistência ao choque térmico, entre outras.