André Jordan Group faz parceria com a Oaktree
Esta operação, que prevê um investimento superior a 500 M€, enquadra-se na estratégia de crescimento do empreendimento, que tem em curso uma nova fase

CONSTRUIR
VELUX com nova vice-presidente executiva para a região de Portugal e Espanha
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
Sindicatos do sector apresentam revisão do CCT
Governo aprova resposta às tarifas com pacote de medidas de volume “superior a 10MM€”
Savills coloca multinacional chinesa Aosheng no Panattoni Park em Valongo
Tektónica’25 com preocupação em acompanhar a evolução do sector
Tektónica e SIL em destaque na edição 528 do CONSTRUIR
Keller Williams Portugal anuncia expansão para os Açores
Convenção APEMIP-IMOCIONATE tem nova data e local
Ordem dos Arquitectos marca presença na Tektónica 2025
O André Jordan Group acaba de realizar uma parceria com fundos geridos pela Oaktree Capital Management L.P. (“Oaktree”), uma das maiores gestoras de investimentos alternativos a nível mundial, para o desenvolvimento do Belas Clube de Campo.
Esta operação, que prevê um investimento superior a 500 milhões de euros, enquadra-se na estratégia de crescimento do empreendimento, que tem em curso uma nova fase composta por apartamentos, townhouses e lotes para construção de moradias, num total de 1400 unidades.
Considerando que a Oaktree “tem uma abordagem de longo prazo nos negócios onde investe”, Gilberto Jordan, CEO do Grupo, acredita que esta parceria “reflecte o reconhecimento e confiança na qualidade e experiência do Grupo e vem contribuir para reforçar a oferta disponível no empreendimento e dar resposta à elevada procura do nosso produto”.
“O investimento da Oaktree vai-nos permitir dar resposta à crescente procura colocando no mercado cerca de 100 unidades por ano, e tornar o empreendimento num dos locais de maior qualidade para viver numa capital europeia. Vamos criar uma nova dinâmica, investir activamente na melhoria dos equipamentos existentes e no desenvolvimento de diversos serviços e actividades desportivas”, refere ainda o CEO.
Esta parceria tem como objectivo o desenvolvimento do Belas Clube de Campo, “mas não está excluída a possibilidade de, no futuro, poderem ser analisados outros investimentos conjuntos”, refere ainda.