Conceito ‘IKEA – Design Para Todos’ já abriu no Fórum Sintra
Trata-se de um complemento às lojas IKEA e um espaço onde a marca irá testar temporariamente um novo conceito – tudo pode ser comprado através de um atendimento com pré-reserva, mas nada por ser levado para casa no imediato

CONSTRUIR
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
O primeiro conceito ‘Design para Todos’ da marca Ikea em Portugal já abriu no Fórum Sintra. Um local onde o dinheiro não entra (cashless) e diferenciador, que visa servir de inspiração e a apoiar as famílias portuguesas com a planificação das suas casas, especificamente de quartos e cozinhas.
‘IKEA – Design Para Todos’ é um complemento às lojas IKEA e um espaço onde a marca irá testar temporariamente um novo conceito – tudo pode ser comprado através de um atendimento com pré-reserva, mas nada por ser levado para casa no imediato.
Neste local, encontra-se uma equipa especializada em matéria de decoração, disponível para ajudar quem procura ambientes de inspiração escandinava e uma gama de produtos com a assinatura de design democrático da marca sueca.
“Com este novo espaço queremos dar a conhecer a nossa marca e os nossos artigos de uma forma ainda mais acessível, conveniente e com impacto positivo nas pessoas e no planeta. Sabemos que o consumidor está a mudar muito rapidamente e queremos criar cada vez mais proximidade com os clientes, neste caso em Sintra, oferecendo-lhes soluções adequadas para diferentes estilos e para todas as carteiras”, explica Helena Gouveia, directora de marketing da IKEA Portugal.”
Neste novo espaço os clientes têm à sua disposição diferentes áreas de sonho e planificação, na sua grande maioria cozinhas e quartos. Existe uma área técnica onde é possível compreender melhor a qualidade dos produtos e escolher os detalhes de decoração e, por fim, uma área de planeamento com ajuda personalizada. O espaço receberá ainda regularmente workshops gratuitos de tendências e decoração.