Clink Hostels entra em Portugal
A operação foi assessorada pela Worx, que colocou a Clink Hostles no antigo edifício dos CTT Correios de Portugal, situado na Rua de Palma, em Lisboa, com 4500 m2. A Clink Hostels destaca-se por promover “hostels divertidos, sociais e criativos no coração de algumas das cidades mais excitantes da Europa”
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O antigo edifício dos CTT Correios de Portugal, situado na Rua de Palma, em Lisboa, foi adquirido pela empresa que detém a marca internacional de hostels – a Clink Hostels. Um processo no qual a unidade hoteleira foi representada pela consultora Worx.
O imóvel, com 4500 m2, vai passar a integrar o portfolio da Clink Hostels, cuja marca é a criação de “hostels divertidos, sociais e criativos no coração de algumas das cidades mais excitantes da Europa”, como refere Niall O’Hanlon, director de aquisições da Clink Hostels.
Segundo Alberto Henriques do departamento de Hospitality da WORX “Lisboa é neste momento um dos destinos turísticos mais procurados do mundo, sendo normal a procura por parte operadores e investidores hoteleiros por activos desta natureza. Estamos felizes por ter assessorado com sucesso esta aquisição da Clink Hostels, acreditamos que o seu conceito irá encaixar-se perfeitamente na atmosfera da cidade”.
A marca oferece aos jovens viajantes alojamento acessível, no centro da cidade e em edifícios únicos, tais como um tribunal vitoriano e uma associação estudantil em Londres ou um antigo laboratório em Amesterdão e agora, um antigo prédio de correios em Lisboa, tendo cada um destes activos da Clink uma história para contar.
“Lisboa é um dos destinos mais badalados do mundo e mal podemos esperar para que a Clink esteja presente”, reforçou Niall O’Hanlon e acrescenta, ainda, que “com um forte foco na cultura e criatividade como parte de nossa marca, acreditamos que a Clink será uma óptima opção de alojamento nesta cidade vibrante e uma adição valiosa para a oferta de alojamento para jovens na cidade”.