Portuguesa Homing alarga oferta a Paris, Barcelona e Londres
A plataforma nacional de gestão de alojamento local registou, desde o ano passado, um crescimento de 430% e aposta além fronteiras, com o objectivo de aproveitar o mercado de Inverno
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Homing, que actua no mercado de gestão de Alojamento Local (AL), registou um crescimento de 430% e alarga a sua oferta para Paris, Barcelona e, em breve para Londres.
Um crescimento que se verificado desde o início de 2018, face ao ano anterior, e que inclui o alargamento às três cidades europeias.
Tomás Azeredo Perdigão, marketing manager da Homing, refere que “o aumento da nossa oferta para estas cidades europeias é motivado pela necessidade de alavancagem que o sector está sujeito na época do Inverno. Como tal, decidimos aumentar a nossa oferta para colmatar esse período e ainda proporcionar aos portugueses a possibilidade de reservarem as suas escapadelas de fim-de-semana numa plataforma 100% nacional a preços acessíveis.”
A empresa, de capital 100% nacional, está prestes a assinalar o segundo aniversário e a nova oferta europeia, e nesse sentido vai lançar uma nova campanha promocional com o mote Homingyou, que arranca na Black Week e decorre até dia 30 de Novembro.
Actualmente, a Homing gere mais de 150, está presente em mais de 20 plataformas do sector e dispõe de uma equipa de aproximadamente 50 colaboradores, entre os quais gestores de conta locais e técnicos de manutenção dos imóveis.
Além da plataforma digital nacional, a Homing diferencia-se no mercado pela presença de uma loja física, 4/7 localizada no Largo do Rato, em Lisboa, que garante o apoio aos hóspedes, desde a reserva até ao check-out.