As 10 casas de sonho mais visitadas em 2018
A compilação é feita por o Idealista e a boa notícia é que continuam todas para venda
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Mansões, palacetes e penthouses. Segundo o idealista, “os portugueses continuam a fantasiar” com a casa dos seus sonhos e a passar parte do seu tempo livre a ver casas de luxo na Internet. O portal compilou as 10 casas, com preços superiores a um milhão de euros, que suscitaram maior interesse entre os seus utilizadores desde o início do ano. A boa notícia é que continuam disponíveis no mercado.
De acordo com o idealista, a zona da Linha de Cascais, é a que concentra mais imóveis neste “best of”, com uma mansão no Estoril com vista mar, inserida num lote de 3925 metros quadrados e com 1.300 metros quadrados de área construída (8,2 milhões de euros); uma penthouse num condomínio de luxo em Oeiras, com um terraço de 357 metros quadrados e com vistas para o mar (1.500.000€); uma penthouse com piscina interior privada e terraços panorâmicos , em Cascais (5,9 milhões de euros); e uma quinta com palacete em Dafundo, Oeiras, com Dispõe uma área total de 7.483 m2 distribuída por 4 pisos (5,5 milhões de euros).
Na lista, a zona do Algarve aparece com três imóveis: uma moradia contemporânea em Almancil, com uma piscina infinita (7.250.000 euros), uma moradia moderna em Olhão (1.950.000 de euros) e um palácio em São Brás de Alportel (3.995.000 euros).
Da lista fazem ainda parte o Palacete de D. João V, no Lumiar em Lisboa (7.500.000 euros), um palacete no centro histórico de Sintra (: 8 milhões de euros) e uma moradia com piscina infinita no Porto Santo, Madeira (1.250.000 euros).