Pintar a casa de Rosa “Marshmellow”? Sim, é possível
A Dyrup acaba de lançar um catálogo, exclusivamente digital, com as 18 cores especialmente criadas para o The Sweet Art Museum

Ana Rita Sevilha
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
A Dyrup acaba de lançar um catálogo, exclusivamente digital, com as cores especialmente criadas para o The Sweet Art Museum (The SAM) – o museu pop-up que se instalou em Marvila até ao próximo dia 31 de Agosto.
“Happy Colors by Dyrup” contempla 18 cores – todas as que estão presentes neste espaço – e pode dizer-se que todas remetem para um universo tão doce que apetece comer. Entre os tons, todos eles com “nomes cuidadosamente seleccionados e pensados no mood deste museu Pop Up”, como explica a Dyrup, encontram-se os Rosa “Marshmellow” e “Algodão Doce”, o Amarelo “Farófia” ou o Azul “Frozen”.
Recorde-se que o museu pop – up tem merecido atenção dos meios e várias personalidades nacionais e internacionais, o que, explica a Dyrup, levou a empresa a “criar um catálogo onde todos podem encontrar estas cores tão ímpares e especiais para pintar as suas casas”.