DR
Schneider Electric moderniza sistema eléctrico do aeroporto de Genebra
A integração do software EcoStruxureTM Power e a eleição de produtos conectados como celas SM6, EasergyT200 e celas RM6, permitiram à Schneider Electric melhorar a tecnologia e a experiência dos passageiros do aeroporto de Genebra, sem afectar as operações diárias
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Schneider Electric, especialista em gestão de energia e automação, trabalhou no âmbito do projecto de modernização das instalações eléctricas do aeroporto de Genebra, ficando a seu cargo a actualização de toda a sua distribuição eléctrica através da solução EcoStruxure Power.
Para cumprir com os objectivos de segurança e eficiência do projecto, a Schneider Electric forneceu uma solução completa de média tensão, desde o transformador às celas de distribuição e software de supervisão. Adicionalmente, foram instalados quadros de baixa tensão Smart Panel em toda a infraestrutura, o que permite ao pessoal do aeroporto centralizar toda a informação sobre energia e gerar informações energéticas precisas.
A integração do software EcoStruxure Power e a eleição de produtos conectados como celas SM6, EasergyT200 e celas RM6, permitiram à Schneider Electric melhorar a tecnologia e a experiência dos passageiros do aeroporto de Genebra, sem afectar as operações diárias.
A modernização das instalações de distribuição eléctrica do aeroporto melhorou a fiabilidade com soluções inovadoras de confiança, uma modernização rentável dos produtos existentes, assim como a supervisão e o controlo remoto dos centros de transformação, a integração do software de outros fabricantes no centro de controlo e a poupança de espaço com quadros elétricos para interior.
O aeroporto internacional de Genebra recebe 15 milhões de passageiros, por ano. A sua dimensão e a sua estrutura têm vindo a crescer durante anos e estima-se que em 2030 chegue a 25 milhões de passageiros.