B. Prime avalia activos num montante total superior a 700M€
As carteiras de NPL (Non-Performing Loans) foram responsáveis pelo incremento do volume de trabalho, daquele departamento que voltou a reforçar a sua equipa com mais um elemento
CONSTRUIR
ALP: Maioria dos inquiridos não pediu compensação prevista na Lei
Efacec assina contrato com 3ª maior empresa de energia alemã
Produção do sector da Construção deverá acelerar em 2025
Madalena Pereira é a nova head of marketing da JLL
TTR Data: Fusões e Aquisições movimentam 12,6 MM€ em 2024
Garcia Garcia aumenta salário mínimo para 925 euros
Carmo Wood escolhida para a reconstrução dos Passadiços do Paiva após incêndios
Jamor: Aires Mateus assina projecto de renovação do Estádio Nacional
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
O departamento de Avaliações da B. Prime, empresa regulada pelo RICS – Royal Institution of Chartered Surveyors, avaliou carteiras que ascendem a 13 milhões de m2 de área avaliada, num montante superior a 700 milhões de euros.
Criado em 2015, tem como clientes, sociedades gestoras de fundos de investimento e investidores internacionais, para quem avalia diversas carteiras de imobiliário comercial, turístico e residencial. As carteiras de NPL (Non-Performing Loans) foram responsáveis pelo incremento do volume de trabalho, daquele departamento que voltou a reforçar a sua equipa com mais um elemento.
Marta Figueiredo, responsável pelo departamento de avaliações da B. Prime, considera que “num mercado cada vez mais dinâmico, o conhecimento da procura e da oferta existente é muito valorizado”.
“Os ciclos económicos cada vez mais curtos e voláteis, que se traduzem em riscos operacionais acrescidos junto dos detentores das propriedades, para além de um aumento da legislação, levou a que as avaliações se tornassem fundamentais, para quem necessita de tomar uma decisão bem sustentada”, acrescenta.