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    Novo centro da Regus no Porto fica no edifício da Endutex

    O edifício District Offices and Lifestyle vai passar a ser gerido pela Regus, numa operação colocada pela Cushman & Wakefield

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    O edifício District Offices and Lifestyle, situado na baixa da cidade do Porto, é o novo centro de negócios da Regus, cuja colocação esteve a cargo da Cushman & Wakefield.

    A marca internacional Regus vai passar a gerir todo o edifício, no qual vão existir diversos espaços de coworking, novos serviços vão ser implementados e aumentar a actual capacidade de postos de trabalho.

    O District Offices & Lifestyle, propriedade da Endutex, tem um total de 5246 m2 e localiza-se na zona da Batalha, na baixa portuense.

    De acordo com Filipe Lopes, responsável do escritório do Porto da consultora, “Estamos muito satisfeitos com a conclusão deste negocio que correspondeu às expectativas da Endutex e da Regus. Este é hoje um dos edifícios mais emblemáticos do centro do Porto, numa das localizações mais atractivas para um centro de escritórios flexíveis o que trará com certeza sucesso à Regus.”

    Segundo Jorge Valdeira, country manager da Regus em Portugal, “Estávamos, há muito tempo, à procura de uma oportunidade no centro histórico do Porto, que neste momento regista uma grande procura por espaços empresariais. Sabemos que as pessoas valorizam estar perto de serviços, de espaços de restauração e cultura, e disporem a curta distância de transportes públicos, designadamente metro e comboio, e este projecto vai permitir-nos responder a essas novas exigências dos nossos clientes nacionais e internacionais”.

    A Regus tem já nove centros em Lisboa, três no Porto e um em Braga, também colocado pela Cushman & Wakefield no final de 2017. A nível global, a Regus está presente em 120 países e explora perto de três mil centros de negócio, distribuídos por 900 cidades.

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    Guilherme Grossman, CEO Consultan

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    Guilherme Grossman é o novo CEO da Consultan

    Na consultora, Guilherme Grossman terá como objectivo a expansão do negócio da consultora através do mercado nacional e internacional, mas também com foco na atracção de investidores e novos players internacionais

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    A Consultan comemora 35 anos de actuação em Portugal e anuncia a nomeação de Guilherme Grossman como seu novo CEO, que conta com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário, com especialização em gestão, marketing e desenvolvimento de projectos imobiliários.
    Ao longo da sua carreira, Guilherme Grossman destacou-se pela participação no planeamento e lançamento de mais de 100 empreendimentos imobiliários em Portugal, que representam mais de cinco mil unidades vendidas.
    Mais recentemente, em 2020, foi responsável pela introdução da marca eXp Realty em Portugal, onde actuou como managing broker, consolidando a presença desta empresa inovadora no mercado nacional durante quatro anos. A eXp é a primeira mediadora imobiliária do mundo baseada na “cloud”, que reúne mais de 85.000 consultores na sua plataforma virtual, líder no mercado norte-americano e presente em 24 países.
    Na Consultan, Guilherme Grossman terá como objectivo a expansão do negócio da consultora através do mercado nacional e internacional, mas também com foco na atracção de investidores e novos players internacionais para atuarem no mercado imobiliário português.
    “É com muita honra que aceito este desafio pleno de responsabilidade, dado que a Consultan é uma das consultoras de referência mais antigas no mercado, que no passado foi responsável pela comercialização de muitos dos mais emblemáticos empreendimentos da história recente de Portugal”, e conclui “espero que a minha experiência em marketing internacional e desenvolvimento imobiliário contribuam positivamente para atingir os objectivos estratégicos que a Consultan definiu para os próximos anos”.
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    AM48 recupera edifício abandonado há 20 anos em Aveiro

    Abandonado há mais de duas décadas, na avenida Dr. Lourenço Peixinho, em Aveiro, esta grande estrutura que marca visualmente a paisagem urbana, vai ter um novo projecto que se desenvolverá ao longo de 2025

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    A promotora AM48 que anunciou, recentemente, o desenvolvimento de um grande empreendimento em Aveiro, vai, também, reabilitar um edifício degradado e devoluto, que se encontra numa das principais avenidas da cidade.

    Localizado na avenida Dr. Lourenço Peixinho, o edifício, de seis pisos, inacabado e degradado tornou-se um marco da cidade. Abandonado há mais de duas décadas, esta grande estrutura que marca visualmente a paisagem urbana, vai ter um novo futuro através do investimento e envolvimento da AM48 que desenvolverá o projecto ao longo de 2025.

    “Estamos muito entusiasmados com esta nova etapa que nos vai permitir, mais uma vez, pormos à prova o nosso mote de ir ‘além do óbvio.’ Este edifício abandonado merece ser devolvido à cidade com nova vida e obedecendo aos altos padrões de qualidade, inovação e sustentabilidade pelos quais nos regemos”, explica Alejandro Martins, CEO da AM48.

    Recorde-se que a AM48 também partiu das estruturas inacabadas no antigo Canal de São Roque, para criar o ambicioso Foz de Prata, uma proposta residencial, comercial e de hotelaria de primeira linha. O projeto desenvolve-se ao longo de 11 lotes e num total de 80 mil metros quadrados, e o respeito pelo meio ambiente e comunidade é palavra de ordem; aliás este é dos primeiros loteamentos do país com certificação LEED-ND, das mais prestigiadas do mundo no âmbito da sustentabilidade.

    Com o projecto na Avenida Dr. Lourenço Peixinho, o objectivo passa por seguir esta mesma estratégia, com foco na “inovação, elevada qualidade e boas práticas de sustentabilidade” ,  gerando, assim, um “impacto positivo nos clientes, comunidade, ambiente e ecossistema”.

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    60M€ transformam antigo campo do Sporting Clube de Espinho em projecto residencial

    O antigo campo de futebol do Sporting Clube de Espinho vai dar lugar a um novo complexo habitacional. Espinho Beach Residences tem como promotor a DTCN Business, uma parceria entre o grupo Arliz e a empresa Mojidad, colocará no mercado 240 apartamentos em Espinho

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    A primeira fase do projecto, que resulta de um investimento de cerca de 16,8 milhões de euros e engloba a construção de dois dos cinco edifícios, o Lote 4 e o Lote 5, do projecto já arrancou. O Lote 4 integrará um total de 23 apartamentos T1 (4), T2 (12), T3 (6) e T4 (1), distribuídos por 5 pisos, e complementado por 3 espaços comerciais com 129.50m2, 163.90m2 e 199.80m2, inseridos no rés-do-chão. Já o Lote 5 será composto por 42 apartamentos T1 (15), T2 (16) e T3 (11), distribuídos por 5 pisos, incluindo o rés-do-chão. Em ambos os edifícios, todas as fracções beneficiam de lugares de garagem.

    A construção a cargo da Arlo, a empresa de construção do Grupo Arliz, tem avançado a um bom ritmo, encontrando-se na fase de estrutura de betão armado. No que diz respeito à comercialização, as fracções destes dois edifícios foram já quase todas vendidas, estando disponíveis, contudo, apartamentos das quatro tipologias, com preços que iniciam nos 412 mil euros, tendo as unidades mais exclusivas valores de comercialização que podem ascender a 1 milhão de euros.

    António Nathooram, administrador da DTCN Business, revela que, assim que o terreno começou a ser preparado e recebeu os primeiros suportes de publicidade, os contactos de interessados “dispararam” e mais de quatro dezenas de fracções foram vendidas ainda em projecto.

    A construção dos dois edifícios deverá estar concluída no final de 2025. A construção do terceiro edifício deverá iniciar ainda no próximo ano. Os restantes dois blocos habitacionais, igualmente posicionados em frente ao areal de Espinho, serão construídos na última fase do projecto, em período a designar.

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    Leasing imobiliário cresce na Europa

    Associação Portuguesa de Leasing, Factoring e Renting, ALF, regista maior crescimento de leasing e renting na Europa no primeiro semestre de 2024 e factoring mantém-se no top 3 de penetração no PIB nacional

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    A Leaseurope, Federação Europeia de Leasing e Renting, divulgou os resultados do primeiro semestre de 2024, apontando para um volume de negócios de 196 mil milhões de euros, o que corresponde a um crescimento de 5,6%, face ao primeiro semestre de 2023. Estes dados resultam do somatório dos membros que reportam informação à Leaseurope, incluindo a Associação Portuguesa de Leasing, Factoring e Renting (ALF).

    O leasing de veículos, que no contexto europeu contabiliza a locação financeira (Leasing) e operacional (Renting), registou uma expansão de 8,6%, traduzida em 136 mil milhões de euros em investimentos. Já o leasing de equipamentos e imobiliário registaram um declínio de 0,5% e 7,2%, respectivamente.

    Uma análise mais detalhada da nova produção mostra que a locação de veículos foi o principal motor do crescimento global, com o segmento a crescer em praticamente todos os países, destacando-se a Grécia e Portugal, com crescimentos respectivos de 35% e 30%.

    Em contraste, a locação de equipamentos, apesar de crescimentos moderados em alguns mercados, registou quebras de produção consideráveis, com a Itália e a Grécia a registar decréscimos de 21,6% e 39%, respectivamente. O leasing imobiliário teve um desempenho polarizado, com regiões a registar crescimentos de até 300% (Croácia) e outras a registar declínios consideráveis de até 82% (Suécia).

    No caso de Portugal, a Associação Portuguesa de Leasing, Factoring e Renting registou o maior crescimento dos 28 membros, mais de 26%, que se traduz em 2 mil milhões de euros em investimentos, em Leasing e Renting. Na locação de equipamentos (incluindo veículos) e na locação imobiliária, Portugal atingiu também expansões bastante significativas, 24% e 36% respectivamente.

    No que diz respeito aos resultados europeus de Factoring, elaborados pela EUFederation (Federação Europeia de Factoring), registou-se um ligeiro decréscimo no primeiro semestre de 2024. O volume de créditos tomados total atingiu 1,21 biliões de euros, com uma redução de 0,1% quando comparado com o período homólogo de 2023. Já Portugal registou uma redução de 0,7%, que se traduzem em 21,5 mil milhões de euros em créditos tomados. No que diz respeito à penetração no PIB nacional, Portugal mantém-se no top 3 europeu, juntamente com a Espanha e a Bélgica.

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    Quinta do Lago adquire Conrad Algarve

    Em comunicado, o CEO da Quinta do Lago explica que “esta aquisição representa um passo transformador. Trazer uma propriedade deste calibre para o mercado e para o portefólio da Quinta do Lago alinha-se perfeitamente com a nossa dedicação e a criação de experiências extraordinárias para os nossos hóspedes”

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    A Quinta do Lago anunciou a aquisição do Conrad Algarve, uma operação liderada pelo CEO Sean Moriarty e pelo CFO Miguel Sousa e cujos valores não foram revelados.

    O acordo, que passou pela aquisição do Conrad a um fundo gerido pela ECS, é encarado como “uma aquisição histórica que representa um investimento estratégico que vem reforçar o compromisso do resort em promover um lifestyle de luxo orientado para o bem-estar”.

    Em comunicado, o CEO da Quinta do Lago explica que “esta aquisição representa um passo transformador. Trazer uma propriedade deste calibre para o mercado e para o portefólio da Quinta do Lago alinha-se perfeitamente com a nossa dedicação e a criação de experiências extraordinárias para os nossos hóspedes”. “O Conrad Algarve é o complemento perfeito para as nossas ofertas bem estabelecidas, elevando ainda mais a nossa reputação como um destino global para quem procura exclusividade”, refere Sean Moriarty.

    Já no entender de Manuel Noronha de Andrade, “a operação reflecte o compromisso em identificar oportunidades que criem valor significativo”. Segundo o CEO da ECS, “estamos orgulhosos de ter apoiado o crescimento do Conrad Algarve, posicionando-o como um ícone de excelência. Acreditamos que, sob a nova gestão, o resort continuará a elevar o nível do mercado hoteleiro na região, reafirmando a sua posição como um destino de referência”.

    O Conrad Algarve, situado no coração da Quinta do Lago, conta com 154 suites, 80 apartamentos, duas vilas e seis restaurantes e bares, incluindo um restaurante com estrela Michelin e um spa. Por essa razão, a Quinta do Lago considera que esta aquisição “complementa o portfólio existente do resort”, que inclui 14 restaurantes e bares, o centro desportivo de alto rendimento “The Campus”, serviços de propriedade através do Clube de Quinta e três campos de golfe.

    A esta oferta acrescem 80 apartamentos com acabamentos premium, incluídos no portfólio de vendas e alugueres da Quinta do Lago. Com mais de 40 anos de existência, o resort da Quinta do Lago está localizado entre os 645 hectares do Parque Natural da Ria Formosa. A adição do Conrad Algarve, salienta, vem complementar o portefólio existente, que inclui 14 restaurantes e bares, o centro desportivo de alto rendimento The Campus, serviços de propriedade através do Clube de Quinta e ainda três icónicos campos de golfe – Norte, Sul e Laranjal.

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    Primeiro Vila Galé Collection inaugura no Brasil

    É a 11ª unidade do grupo hoteleiro no Brasil e o primeiro da marca Collection no país: Vila Galé Collection Sunset Cumbuco, no estado do Ceará, abriu as suas portas no final do Novembro

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    O Grupo Vila Galé inaugurou o Vila Galé Collection Sunset Cumbuco, o 11º empreendimento do grupo português no Brasil está localizado em pleno litoral cearense com uma proposta única de ligação com a natureza. O empreendimento que representa o primeiro hotel da submarca Collection no Brasil representa um investimento de 12,5 milhões de euros.

    “Este é o primeiro hotel da linha Collection no Brasil e apresenta uma proposta diferenciada voltada para os “sixties”, uma celebração da década de 60. A Vila Galé associa sempre cultura a turismo”, justificou Jorge Rebelo de Almeida, fundador e presidente da Vila Galé. Toda a decoração do hotel homenageia artistas icónicos nos quartos e espaços comuns.

    O empreendimento conta com 116 quartos integrados na natureza local. O resort conta com dois bares, dois restaurantes, beach club, clube NEP e SPA Satsanga com piscina interna aquecida.

    O novo resort cria 80 novos postos de trabalho. No conjunto, as três unidades do grupo no Ceará, empregam cerca de 600 colaboradores directos, contribuindo para as comunidades onde estão inseridos.

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    Carolina Herrera chega à baixa do Porto

    A operação foi assessorada pela consultora CBRE, que actuou em representação do novo inquilino, o grupo Sociedad Textil Lonia, que também é proprietário da marca Purificación Garcia

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    Acaba de chegar ao nº 70 da Rua das Carmelitas, no Porto, a conhecida insígnia espanhola Carolina Herrera, que vai ocupar uma área de 470 metros quadrados (m2) e um total de cinco pisos. A operação foi assessorada pela consultora CBRE, que actuou em representação do novo inquilino, o grupo Sociedad Textil Lonia, que também é proprietário da marca Purificación Garcia.

    Com esta abertura, o Porto vem reforçar a sua oferta premium de moda, estando já fixadas na envolvente outras marcas do mesmo segmento, como a American Vintage, Max Mara, Marques Soares e Brownie. Sem esquecer que no Passeio dos Clérigos encontramos também a Hugo Boss, Liu Jo, Pinko, Lacoste e Max & Co.

    A nova loja da Carolina Herrera em Portugal está situada numa das zonas de excelência do comércio de rua do Porto, vindo assim “reforçar o posicionamento que a cidade estabeleceu junto de grandes marcas e empresas internacionais, nomeadamente do segmento premium e de luxo, que reconhecem no Porto uma cidade vibrante e trendsetter, que está cada vez mais na moda”, afirma Carlos Récio, retail senior director da CBRE,

    O responsável acrescenta: “O comércio de rua na baixa do Porto encontra-se numa fase muito dinâmica, com uma enorme procura que só não se tem concretizado em mais aberturas pela falta de lojas disponíveis nesta zona. Outro indicador desta elevada dinâmica é que a renda prime no comércio de rua no Porto já atinge 85€/m², o que reflecte um aumento significativo nos últimos anos”.

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    Nomad Capital lança Nomad Eden

    Localizado em Nevogilde, Porto, o projecto residencial premium compreende 43 novos apartamentos. A comercialização foi entregue à Savills

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    O Departamento de Residencial da Savills Porto iniciou a comercialização do Nomad Eden, um novo empreendimento da residencial premium, promovido pela Nomad Capital, situado em Nevogilde, no coração do Triângulo Dourado da Foz, no Porto.

    Com uma arquitectura contemporânea de linhas horizontais, o Nomad Eden maximiza as deslumbrantes vistas e os espaços exteriores, criando um ambiente onde a beleza natural da zona é uma extensão do lar, originando assim uma excelente harmonia entre o interior e o exterior. Todos os apartamentos apresentam amplas áreas abertas, acabamentos de alta qualidade e atenção meticulosa a cada detalhe.

    Com certificação BREEAM e 1.600 metros quadrados de painéis solares, o compromisso com a sustentabilidade é uma prioridade no Nomad Eden, reflectindo-se no design eco-friendly e nas soluções que promovem a eficiência energética. O projecto oferece ainda uma vasta gama de comodidades nomeadamente, serviço de doorman 24h, piscina exterior, interior e sauna, jardins, centro de fitness e spa, espaço de co-working e tecnologia smart home em todas as unidades.

    O Nomad Eden, actualmente em construção, é composto por 43 apartamentos, oferecendo diversas tipologias, desde apartamentos T1 até luxuosas sky villas T5 com vistas para o mar, e áreas que vão de 126 a 681 m². “O Nomad Eden é mais do que um empreendimento, é a celebração do estilo de vida que combina o melhor de Nevogilde – a tranquilidade da costa, o dinamismo da cidade e o contacto com a natureza.O Eden tem tudo para ser mais um caso de sucesso de comercialização pela Savills”, refere Ana Jordão, residential business development director, Porto Division da Savills Portugal.

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    Estudo: 50% das empresas estão dispostas a pagar mais por ‘smart buildings’

    Num contexto em que o sector imobiliário enfrenta novos desafios, especialmente em Lisboa, onde cerca de 90% dos edifícios vagos não são classe A, a implementação de tecnologias avançadas surge como um factor diferenciador essencial, de acordo com o estudo ‘Transforming Properties into Smart Buildings’, desenvolvido pela CBRE

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    A transformação dos edifícios em estruturas inteligentes para promover a sustentabilidade, a eficiência energética e a valorização dos imóveis está a ganhar cada vez mais importância. Num contexto em que o sector imobiliário enfrenta novos desafios, especialmente em Lisboa, onde cerca de 90% dos edifícios vagos não são classe A, a implementação de tecnologias avançadas surge como um factor diferenciador essencial, de acordo com o estudo ‘Transforming Properties into Smart Buildings’, desenvolvido pela CBRE.

    Os edifícios inteligentes, ou ‘smart buildings’, são concebidos para optimizar o uso de recursos através de sistemas automatizados que ajustam, por exemplo, a climatização e a iluminação com base na ocupação e nas condições ambientais.

    Além de reduzirem o consumo energético e os custos operacionais, estes edifícios oferecem uma melhor experiência para os seus utilizadores, promovendo o bem-estar e a segurança. Estes estão também preparados para as exigências das empresas, como a integração de serviços digitais e o controlo remoto de operações, tornando-se cada vez mais atrativos para ocupantes que valorizam a inovação e a sustentabilidade.

    De acordo com este estudo da CBRE, mais de 50% dos ocupantes de imóveis estão dispostos a pagar um valor superior por edifícios que incorporem estas tecnologias, sobretudo aquelas que reduzem o impacto ambiental.

    “A transformação dos edifícios em activos inteligentes é uma tendência incontornável no mercado imobiliário actual, que vai além da simples eficiência operacional. Trata-se de criar espaços que respondam às novas exigências de sustentabilidade e de conforto dos utilizadores, enquanto se reduzem custos operacionais e se melhora a eficiência energética. Para além disso, as tecnologias inteligentes aumentam significativamente a atratividade dos edifícios para potenciais inquilinos, resultando em taxas de ocupação mais elevadas e num retorno de investimento mais rápido.”, afirma Duarte Cardoso Ferreira, senior director & strategic advisory da CBRE Portugal.

    Além dos benefícios ambientais e da eficiência, os edifícios inteligentes posicionam-se como activos mais valorizados e desejáveis, atraindo um maior número de inquilinos e investidores. As certificações como, por exemplo, o SmartCore, que avaliam a “inteligência” dos edifícios com base em critérios como a gestão de energia e conectividade, tornam-se um importante selo de qualidade do sector.

    “Neste cenário, zonas como um elevado número de edifícios ainda a necessitar de modernização, como, por exemplo, a cidade de Lisboa, apresentam um grande potencial para esta transformação, especialmente numa altura em que Portugal tenta afirmar-se como um destino global para empresas e talentos internacionais. Na CBRE apoiamos já diversos promotores e investidores imobiliários neste processo de upgrade tecnológico e certificação.”, afirma Duarte Cardoso Ferreira.

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    Cristina Alves de Freitas e Mafalda Barreiros Paiva da PAF Advogados

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    PAF Advogados assessora aquisição de imóveis no valor de 70 M€

    Com a aquisição de três activos – um lar de idosos no Porto e dois terrenos destinado à construção de lares de idosos em Gaia e Setúbal – a Unik Capital Solutions reforça o seu posicionamento no sector da saúde e marca um passo significativo na sua expansão na Península Ibérica

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    A PAF Advogados, escritório sediado no Porto e especializado na área de negócios, assessorou a  Unik Capital Solutions, empresa, sediada no Luxemburgo, que oferece soluções de investimento imobiliário, na aquisição de três activos na área da saúde, até agora detidos pela Orpea Portugal Immo.

    Os três imóveis, um lar de idosos no Porto e dois terrenos destinado à construção de lares de idosos em Gaia e Setúbal, representam um investimento total de 70 milhões de euros, através de três veículos de investimento e que totalizam 530 camas distribuídas por uma superfície total de cerca de 30 mil metros quadrados (m2). Foi ainda realizada a assinatura de um contrato de arrendamento de 20 anos com operadoras de saúde reconhecidas.

    Com esta operação, a Unik Capital Solutions reforça o seu posicionamento no sector da saúde e marca um passo significativo na sua expansão na Península Ibérica. A PAF representou a Unik Capital Solutions, tendo realizado a due diligence aos três activos, desenvolvendo e liderando a parte contratual e negociação para a aquisição.

    Criada em 2021, a PAF tem uma equipa sénior e com experiência acumulada, que acompanha diversas áreas de especialização, com uma forte componente societária e operações de fusões, aquisições e investimentos imobiliários.

    Segundo Cristina Alves de Freitas, sócia fundadora da PAF Advogados, “temos vindo a desenvolver um vasto trabalho no mercado de fusões, aquisições e operações de investimento imobiliário, assessorando clientes nacionais e internacionais nos seus negócios e investimentos em Portugal. Esta operação resulta de uma especialização adequada ao perfil dos clientes e de um acompanhamento muito próximo dos mesmos”.

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