Novo centro da Regus no Porto fica no edifício da Endutex
O edifício District Offices and Lifestyle vai passar a ser gerido pela Regus, numa operação colocada pela Cushman & Wakefield

CONSTRUIR
Governo aprova resposta às tarifas pacote de medidas de volume “superior a 10MM€”
Savills coloca multinacional chinesa Aosheng no Panattoni Park em Valongo
Tektónica’25 com preocupação em acompanhar a evolução do sector
Tektónica e SIL em destaque na edição 528 do CONSTRUIR
Keller Williams Portugal anuncia expansão para os Açores
Convenção APEMIP-IMOCIONATE tem nova data e local
Ordem dos Arquitectos marca presença na Tektónica 2025
Metropolitano de Lisboa colabora com projecto europeu Aerosoldf
Sunny Casais é agora First Properties e quer acelerar transformação do sector
PRIME investe 100M€ na construção de “ATÓLL”
O edifício District Offices and Lifestyle, situado na baixa da cidade do Porto, é o novo centro de negócios da Regus, cuja colocação esteve a cargo da Cushman & Wakefield.
A marca internacional Regus vai passar a gerir todo o edifício, no qual vão existir diversos espaços de coworking, novos serviços vão ser implementados e aumentar a actual capacidade de postos de trabalho.
O District Offices & Lifestyle, propriedade da Endutex, tem um total de 5246 m2 e localiza-se na zona da Batalha, na baixa portuense.
De acordo com Filipe Lopes, responsável do escritório do Porto da consultora, “Estamos muito satisfeitos com a conclusão deste negocio que correspondeu às expectativas da Endutex e da Regus. Este é hoje um dos edifícios mais emblemáticos do centro do Porto, numa das localizações mais atractivas para um centro de escritórios flexíveis o que trará com certeza sucesso à Regus.”
Segundo Jorge Valdeira, country manager da Regus em Portugal, “Estávamos, há muito tempo, à procura de uma oportunidade no centro histórico do Porto, que neste momento regista uma grande procura por espaços empresariais. Sabemos que as pessoas valorizam estar perto de serviços, de espaços de restauração e cultura, e disporem a curta distância de transportes públicos, designadamente metro e comboio, e este projecto vai permitir-nos responder a essas novas exigências dos nossos clientes nacionais e internacionais”.
A Regus tem já nove centros em Lisboa, três no Porto e um em Braga, também colocado pela Cushman & Wakefield no final de 2017. A nível global, a Regus está presente em 120 países e explora perto de três mil centros de negócio, distribuídos por 900 cidades.