Centro Empresarial da Norfin comercializado pela JLL
O espaço que se encontra em comercialização envolve cerca de 880 m2 de escritórios, que se encontram distribuídos por 2 pisos

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A gestora de fundos imobiliários Norfin encarregou a JLL de dinamizar, em exclusivo, o processo de captação de ocupantes para a área ainda disponível no centro empresarial situado no nº12 da Avenida do Forte, em Carnaxide.
O espaço que se encontra em comercialização envolve cerca de 880 m2 de escritórios, que se encontram distribuídos por 2 pisos.
“Estes escritórios estão a escassos metros de uma das saídas da A5 e implantados num cluster empresarial consolidado, tendo, por isso, presença de vários serviços de conveniência para o dia-a-dia de quem aí trabalha. Este factor associado à área total disponível e à visibilidade que o activo tem a partir da avenida do Forte, configura uma oferta muito interessante para empresas que necessitam de áreas de maior dimensão e que, não exigindo centralidade, se preocupam em garantir acessibilidades e comodidade aos seus colaboradores”, diz Mariana Rosa, directora de Office Agency da JLL.
O centro empresarial da Norfin conjuga as componentes de escritórios e de área industrial, sendo ainda apoiado por valências de cafetaria e auditório. Entre as empresas já presentes neste centro empresarial destacam-se a Coca Cola e a Tetra Pak.