Centro Empresarial da Norfin comercializado pela JLL
O espaço que se encontra em comercialização envolve cerca de 880 m2 de escritórios, que se encontram distribuídos por 2 pisos
CONSTRUIR
Francesa Remake Asset Management compra Setúbal Retail Park por 8 M€
Souto Moura desenha nova sede da Metro do Porto na Boavista
A nova Lei dos Solos, o segundo troço da alta-velocidade, a Ribeira de Algés e o Architect@Work na edição 522 do CONSTRUIR
A nova caixa de pavimento estanque Simon K|45
Arquitectos do Norte lançam ‘InterSecções’ e inauguram exposição sobre edifício sede
Exportações portuguesas de madeira e mobiliário ganham destaque no Reino Unido
Ricardo Valente nomeado novo director-geral da Savills Porto
Porta da Frente Christie’s integra ferramenta de IA Agentforce
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
A gestora de fundos imobiliários Norfin encarregou a JLL de dinamizar, em exclusivo, o processo de captação de ocupantes para a área ainda disponível no centro empresarial situado no nº12 da Avenida do Forte, em Carnaxide.
O espaço que se encontra em comercialização envolve cerca de 880 m2 de escritórios, que se encontram distribuídos por 2 pisos.
“Estes escritórios estão a escassos metros de uma das saídas da A5 e implantados num cluster empresarial consolidado, tendo, por isso, presença de vários serviços de conveniência para o dia-a-dia de quem aí trabalha. Este factor associado à área total disponível e à visibilidade que o activo tem a partir da avenida do Forte, configura uma oferta muito interessante para empresas que necessitam de áreas de maior dimensão e que, não exigindo centralidade, se preocupam em garantir acessibilidades e comodidade aos seus colaboradores”, diz Mariana Rosa, directora de Office Agency da JLL.
O centro empresarial da Norfin conjuga as componentes de escritórios e de área industrial, sendo ainda apoiado por valências de cafetaria e auditório. Entre as empresas já presentes neste centro empresarial destacam-se a Coca Cola e a Tetra Pak.