Escritórios da Leya em Gaia estão à venda
O imóvel misto de serviços e armazém que acolhe a editora Leya em Gaia está em comercialização, com o processo a cargo das consultoras imobiliárias JLL e Savills Aguirre Newman
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O imóvel misto de serviços e armazém que acolhe a editora Leya em Gaia está em comercialização, com o processo a cargo das consultoras imobiliárias JLL e Savills Aguirre Newman, em regime de co-exclusividade.
Localizado em Serzedo, este imóvel conjuga 1.851 m2 de escritórios com 1.736 m2 de espaço de armazenagem, estando implantado num terreno com 5.460 m2, que dispõe ainda de estacionamento para 73 viaturas em logradouro.
Na sua envolvente, dispõe de bons acessos rodoviários às autoestradas A29 (que liga Angeja-Vilar de Andorinho) e A1 (Lisboa-Porto), além de dispor de ligações de autocarro a Gaia e Porto.
Até que seja concluída a operação com um novo inquilino, a editora Leya manter-se-á no imóvel, informa a consultora em comunicado.
Tendo em conta a escassez de espaços deste género, que combina escritórios e armazém, e no Grande Porto, o processo de colocação de um novo inquilino deverá ser relativamente rápido, como explicam os responsáveis das consultoras.
Mariana Rosa, directora de Office Agency da JLL, comenta: “É uma excelente oportunidade para empresas que necessitam de instalar os seus serviços e ter apoio logístico no Grande Porto. O imóvel é de grande qualidade e está em óptimo estado de conservação, além de ter uma capacidade de estacionamento muito relevante. Por isso, num contexto em que este tipo de oferta é bastante escasso e em que a procura empresarial pelo Norte não pára de aumentar, acreditamos que é um produto que rapidamente será colocado”.
Filipe Santos, director da Divisão do Porto da Savills Aguirre Newman, comenta: ”Conciliar num único espaço todas as valências e características logísticas de eleição, associadas a uma localização privilegiada a Sul da cidade do Porto, fazem deste activo, uma oportunidade única de investimento.”