Worx coloca Gstep no Miraflores Premium com projecto “chave-na-mão”
A empresa passou a ocupar o 9º Piso do edifício I, integrado no Complexo Miraflores Premium

CONSTRUIR
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
A Worx foi a consultora responsável pela colocação e pelo projecto de arquitectura e obra da Gstep, no edifício Miraflores Premium.
Com mais de uma década de experiência em Business Intelligence, Enterprise Performance Management e Business Analytics, a mudança institucional da marca surge como resultado do principal objectivo da Gstep: a criação de valor.
Assim, a empresa passou a ocupar o 9º Piso do edifício I, integrado no Complexo Miraflores Premium. Este edifício, situado próximo do centro de Lisboa, junto à saída da Cril e autoestrada A5 Lisboa / Cascais, possui uma área disponível de 4.815 m2.
Este foi um projecto One Stop Advisor, em que a Worx deu continuidade, complementando os seus serviços de agência com o projecto de arquitectura para as novas instalações da Gstep, através da sua empresa de arquitectura e obra – Done, Design to Build.
O projecto envolveu a renovação do espaço, maioritariamente em open space. Foi criado um novo espaço lounge, zonas de trabalho individuais e coletivas e estendeu-se a detalhes como as carpintarias, ou captação de luz natural conseguida através da prevalência de materiais como o vidro e uma copa inovadora, reafirmando a imagem corporativa da Gstep.
Mafalda Carvalho, do departamento de Arquitectura da Worx, afirma: “este foi um projeto ‘chave na mão’ e inovador que conseguiu, através de um ‘rebranding corporativo’, promover o carácter inovador e único da Gstep junto do mercado”.
O Miraflores Premium é um edifício comercializado em co-exclusividade pela Worx e a Cushman & Wakefield.