Worx coloca Gstep no Miraflores Premium com projecto “chave-na-mão”
A empresa passou a ocupar o 9º Piso do edifício I, integrado no Complexo Miraflores Premium
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Worx foi a consultora responsável pela colocação e pelo projecto de arquitectura e obra da Gstep, no edifício Miraflores Premium.
Com mais de uma década de experiência em Business Intelligence, Enterprise Performance Management e Business Analytics, a mudança institucional da marca surge como resultado do principal objectivo da Gstep: a criação de valor.
Assim, a empresa passou a ocupar o 9º Piso do edifício I, integrado no Complexo Miraflores Premium. Este edifício, situado próximo do centro de Lisboa, junto à saída da Cril e autoestrada A5 Lisboa / Cascais, possui uma área disponível de 4.815 m2.
Este foi um projecto One Stop Advisor, em que a Worx deu continuidade, complementando os seus serviços de agência com o projecto de arquitectura para as novas instalações da Gstep, através da sua empresa de arquitectura e obra – Done, Design to Build.
O projecto envolveu a renovação do espaço, maioritariamente em open space. Foi criado um novo espaço lounge, zonas de trabalho individuais e coletivas e estendeu-se a detalhes como as carpintarias, ou captação de luz natural conseguida através da prevalência de materiais como o vidro e uma copa inovadora, reafirmando a imagem corporativa da Gstep.
Mafalda Carvalho, do departamento de Arquitectura da Worx, afirma: “este foi um projeto ‘chave na mão’ e inovador que conseguiu, através de um ‘rebranding corporativo’, promover o carácter inovador e único da Gstep junto do mercado”.
O Miraflores Premium é um edifício comercializado em co-exclusividade pela Worx e a Cushman & Wakefield.