APPII elege novos órgãos sociais
A Direcção da APPII refere em comunicado que pretende “ser uma voz cada vez mais forte e activa na defesa dos interesses dos nossos associados”, naquela que é uma das principais associações representativas do sector da promoção imobiliária
CONSTRUIR
Jamor: Aires Mateus assina projecto de renovação do Estádio Nacional
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
A Assembleia-Geral da Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII) já elegeu, e por maioria absoluta, os novos Órgãos Sociais para o triénio 2018/2020.
Sendo assim, como presidente da Assembleia Geral, mantém-se Fernando Santo, em representação do Montepio Gestão de Activos Imobiliários e João Pessoa e Costa, pela Fernando Martins, S.A como vice-presidente. Passa também a constar neste cargo José Roquette, do Pestana Hotel Group, em substituição de José João Ribeiro Morais, da Alrisa.
Ao nível da Direcção, Henrique Polignac de Barros mantém funções como presidente e Hugo Santos Ferreira, até aqui secretário-geral, passa a vice-presidente executivo. Os vice-presidentes da Direcção mantêm-se por mais três anos, há excepção de Helena Lucas, pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa que saiu do cargo.
No Conselho Fiscal, José Falcão Mena, da Sierra Portugal continua enquanto presidente. Já no que diz respeito aos vice-presidentes cessantes, a HBD STP – Investimentos Turísticos e Noble Group, dão lugar à Avenue Real Estate, representada por Aniceto Viegas e a Level Constellation, com Pedro Vicente.
A Direcção da APPII refere em comunicado que pretende “ser uma voz cada vez mais forte e activa na defesa dos interesses dos nossos associados”, naquela que é uma das principais associações representativas do sector da promoção imobiliária.
Com cerca de 170 associados, a Associação tem registado um forte crescimento desde 2014, “na ordem dos 40 associados novos por ano”, refere também em comunicado. De salientar que do total de associados, “30% representam empresas ou veículos de investimento internacionais”.