JLL apoiou advogados Vieira de Almeida na mudança da sua nova sede
Localizada na rua Dom Luís I, as novas instalações da prestigiada firma de advogados estendem-se por uma área de cerca de 12.000 m2

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A mudança da VdA – Vieira de Almeida – Sociedade de Advogados para a sua nova sede na zona de Santos, em Lisboa, foi acompanhada pela consultora JLL. A mudança teve lugar no final de Novembro, após a conclusão dos trabalhos de renovação do imóvel detido pela Fidelidade Property. Localizada na rua Dom Luís I, as novas instalações da prestigiada firma de advogados estendem-se por uma área de cerca de 12.000 m2.
Realizada no âmbito da prestação de serviços corporativos à VdA, a participação da JLL neste processo, que culmina agora com a mudança da sede da sociedade de advogados para a zona ribeirinha, teve início em 2014, tendo sido a equipa da consultora responsável pela negociação das condições de ocupação em representação da VdA. O edifício que acolhe agora a sede da sociedade de advogados foi apresentado à VdA pela Openbook, empresa que foi também responsável pelo projecto de renovação do espaço e respectiva obra.
Mariana Rosa, directora do departamento de Corporate Solutions da JLL, considera que esta “é uma operação de referência não só pela dimensão do negócio e pela notoriedade do tomador do espaço, mas sobretudo porque vem confirmar aquela que é uma das tendências anunciadas no mercado de escritórios de Lisboa: a procura crescente da zona ribeirinha para a instalação de sedes de empresas.”