Berlin, Germany viewed from above the Spree River.
ULI Europe reúne especialistas em conferência
A primeira conferência de 2018 organizada pelo Urban Land Institute (ULI) irá realizar-se nos dias 30 e 31 de Janeiro, no Hotel Grand Hyatt, em Berlim, na Alemanha
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A primeira conferência de 2018 organizado pelo Urban Land Institute (ULI) irá realizar-se nos dias 30 e 31 de Janeiro, no Hotel Grand Hyatt, em Berlim, na Alemanha.
A ULI Europe Conference permite reunir no mesmo espaço profissionais de todo o mundo, desde cinvestidores, gestores, promotores, arquitectos e representantes de diversas entidades públicas, onde serão discutidas as principais tendências do sector imobiliário, assim como as mais recentes politicas em desenvolvimento urbano, promoção e investimento.
No primeiro dia, a ULI irá também dar a conhecer os principais projectos imobiliários desenvolvidos nos últimos anos em Berlim, assim como os novos espaços de trabalho que têm funcionado como ‘creative hubs’ na cidade. No dia 30, decorrerá também o jantar da Conferência, a realizar-se num dos mais prestigiados edifícios de Berlim, o Deutsches Historisches Museum.
O segundo dia da conferência vai incidir sobre as problemáticas ao nível do crescimento económico e os seus desafios aos nível dos investimentos nas principais cidades europeias, sem esquecer o impacto que o Brexit irá ter não só no Reino Unido como no resto da Europa. Haverá também debates dedicados aos desafios do lado do investidor e de que forma é possível atrair mais investimento, sobre o futuro do retalho, a economia colaborativa, de que forma a industria tem sabido inovar e responder às exigências da tecnologia e outras formas encontrar valor nos mercado em crescimento.
Fundado em Chicago em 1936, o instituto tem quase 40 mil membros em 75 países em todo o mundo, em representação de todas as áreas do sector imobiliário e conjunto com empresas privadas e entidades públicas. Actua na Europa desde o início da década de 1990 e tem já uma forte presença nos principais mercados imobiliários europeus, nomeadamente Reino Unido, Alemanha, França e Holanda, mas também estão activos em mercados emergentes como a Turquia e a Polónia.