
CONSTRUIR
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
A HomeLovers acaba de alargar o seu universo ao interior das casas. Para dar resposta a vários pedidos dos seus seguidores e clientes, a HomeLovers acaba de lançar a HomeLovers Studio, um novo serviço que vai “transformar pequenas ideias em grandes sonhos, criando ambientes funcionais e acolhedores, onde cada elemento é pensado cuidadosamente”, explica a empresa em nota de imprensa.
“A HomeLovers Studio foi pensada para remodelar ou decorar espaços, apresentando sempre escolhas cuidadas e adaptadas às necessidades de cada cliente. A HL Studio permite transportar a estética da HomeLovers para toda a sua casa e apresenta soluções que vão desde a arquitectura ao design de interiores, a propostas integradas de estudos de layout, passando pela escolha de materiais, cores, mobiliário, tecidos ou iluminação sem nunca esquecer a curadoria que caracteriza cada projecto HomeLovers”, explica a mesma fonte.
O novo serviço está já disponível em Lisboa, no Porto, Cascais e Algarve e acessível a qualquer pessoa, quer compre ou arrende casa através da HomeLovers ou, simplesmente, queira recuperar ou decorar a sua casa actual, uma ou duas divisões.
Em nota de imprensa a HomeLovers lembra que “os escritórios de hoje são as casas de ontem, por isso, a partir de agora, também é possível recorrer à HomeLovers Studio para estruturação de espaços comerciais (lojas, restaurantes, escritórios) para que estes correspondam às reais necessidades, aspirações e sonhos de todos”.