
CONSTRUIR
Keller Williams Portugal anuncia expansão para os Açores
Convenção APEMIP-IMOCIONATE tem nova data e local
Ordem dos Arquitectos marca presença na Tektónica 2025
Metropolitano de Lisboa colabora com projecto europeu Aerosoldf
Sunny Casais é agora First Properties e quer acelerar transformação do sector
PRIME investe 100M€ na construção de “ATÓLL”
Grupo Preceram promove Workshop e Demonstração Prática na Tektónica 2025
Brasileiros da CSN entram em Portugal com aquisição da Gramperfil
Autarquia de Santiago do Cacém vai investir 7,2M€ em habitações a custos controlados
Câmara de Gaia adjudica construção do Pavilhão de São Félix da Marinha
A HomeLovers acaba de alargar o seu universo ao interior das casas. Para dar resposta a vários pedidos dos seus seguidores e clientes, a HomeLovers acaba de lançar a HomeLovers Studio, um novo serviço que vai “transformar pequenas ideias em grandes sonhos, criando ambientes funcionais e acolhedores, onde cada elemento é pensado cuidadosamente”, explica a empresa em nota de imprensa.
“A HomeLovers Studio foi pensada para remodelar ou decorar espaços, apresentando sempre escolhas cuidadas e adaptadas às necessidades de cada cliente. A HL Studio permite transportar a estética da HomeLovers para toda a sua casa e apresenta soluções que vão desde a arquitectura ao design de interiores, a propostas integradas de estudos de layout, passando pela escolha de materiais, cores, mobiliário, tecidos ou iluminação sem nunca esquecer a curadoria que caracteriza cada projecto HomeLovers”, explica a mesma fonte.
O novo serviço está já disponível em Lisboa, no Porto, Cascais e Algarve e acessível a qualquer pessoa, quer compre ou arrende casa através da HomeLovers ou, simplesmente, queira recuperar ou decorar a sua casa actual, uma ou duas divisões.
Em nota de imprensa a HomeLovers lembra que “os escritórios de hoje são as casas de ontem, por isso, a partir de agora, também é possível recorrer à HomeLovers Studio para estruturação de espaços comerciais (lojas, restaurantes, escritórios) para que estes correspondam às reais necessidades, aspirações e sonhos de todos”.