L’and of Alandroal promove turismo de luxo
O projecto localizado junto às aldeias do Rosário e da Mina do Bugalho, ocupará uma área de 17 hectares e contará com 24 unidades de alojamento
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Com o arranque do projecto Casas do Campo, no Monte das Parreiras, no Alandroal, em pleno Alentejo, a promotora L’and of Alandroal dá mais um passo decisivo no desenvolvimento daquela vila alentejana, cujas características naturais e riqueza ambiental são o selo de qualidade para o seu reconhecimento internacional.
O projecto localizado perto da Barragem do Alqueva, junto às aldeias do Rosário e da Mina do Bugalho, ocupará uma área de 17 hectares, e contará com 24 unidades de alojamento, divididas em três áreas distintas de implantação e de arquitectura de interiores diferenciada.
A unidade apresenta um conceito inovador, perfeitamente integrado no espaço envolvente, de elevada qualidade ambiental e paisagística. Construída em pisos térreos e circundados por vegetação autóctone: amendoeira, alfazema e vinha.
As Casas de Campo apresentam um conceito de fusão minimalista da arquitectura da região alentejana e, em particular, da zona raiana e de elementos decorativos típicos nacionais, aliados às mais recentes tendências de design de qualidade superior.
A marca L’and of Alandroal tem origem na palavra “TERRA” que, para nós, representa um apelo de regresso às “origens”, aos “saberes” seculares das gentes do Alentejo e compromete-se transformá-la numa marca de qualidade ímpar, num serviço de excelência e na aposta de privacidade e exclusividade.
A primeira pedra do empreendimento foi lançada hoje e o início das obras de construção vai acontecer este mês, tendo a investidora previsto que a unidade turística possa abrir portas em Dezembro de 2018. O projecto, que envolve um investimento total de cerca de três milhões de euros, contou com apoio de fundos comunitários, através do programa regional Alentejo 2020.