Sector II da Quinta da Fonte com nova imagem
Composto por nove edifícios, com uma área de 32.700m2 de escritórios amplos, o Q The Office Park passa a contar com a um leque de serviços complementares

CONSTRUIR
Olhar para as “Oportunidades Portugal 2030 & Horizon Europe”
APDL adjudica implementação do Porto Seco da Guarda por 3,7M€
40 startups na Construmat “impulsionam” mudança para uma nova forma de construir
Governo prepara empréstimo de 1000M€ para obras em escolas
Greenvolt lidera seis instalações de energia renovável para a Logifrio
Novo ‘Condominhas Urban Living’ nasce entre a Foz do Douro e o centro histórico do Porto
Lisboa, Porto e Setúbal são os distritos com mais imóveis transaccionados pela Remax
Portugal consolida posição na captação de investimento imobiliário
“The Concave” é um exercício de adaptação [c/galeria de imagens]
Muitos chavões, poucas medidas. Programas eleitorais para todos os gostos
O Sector II da Quinta da Fonte, centro de empresas situado em Oeiras, renovou a sua imagem e apresenta-se agora como Q The Office Park.
Composto por nove edifícios (sete no Sector II e dois no Sector I) com uma área de 32.700m2 de escritórios amplos, 1.200 lugares de estacionamento e espaços verdes requalificados, o Q The Office Park passa a contar com a um leque de serviços complementares, como quiosques de concierge de apoio a pequenas tarefas do dia-a-dia, food trucks para refeições e take away, animação e eventos, como workshops e business drinks, aulas de fitness no ginásio Holmes Place ou nos espaços verdes renovados.
Repensado para ser ´O Novo Centro de Escritórios para Pessoas Extraordinárias´, o Q The Office Park vem dinamizar o Setor II da Quinta da Fonte, destinado a acolher as PME que procuram locais extraordinários para trabalhar.
Para Maria do Carmo Paias, Senior Asset Manager da Internos, “o investimento no bem-estar é essencial para atrair as PME extraordinárias, ajudando-as a reter o seu capital humano”.
Fundos geridos pela Oaktree Capital Management L. P., juntamente com seu parceiro local Internos Global Investors, adquiriram o espaço em 2015 e fizeram um investimento significativo no parque com vista a melhorar o bem-estar dos funcionários das PME nela instaladas.