Sector II da Quinta da Fonte com nova imagem
Composto por nove edifícios, com uma área de 32.700m2 de escritórios amplos, o Q The Office Park passa a contar com a um leque de serviços complementares
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O Sector II da Quinta da Fonte, centro de empresas situado em Oeiras, renovou a sua imagem e apresenta-se agora como Q The Office Park.
Composto por nove edifícios (sete no Sector II e dois no Sector I) com uma área de 32.700m2 de escritórios amplos, 1.200 lugares de estacionamento e espaços verdes requalificados, o Q The Office Park passa a contar com a um leque de serviços complementares, como quiosques de concierge de apoio a pequenas tarefas do dia-a-dia, food trucks para refeições e take away, animação e eventos, como workshops e business drinks, aulas de fitness no ginásio Holmes Place ou nos espaços verdes renovados.
Repensado para ser ´O Novo Centro de Escritórios para Pessoas Extraordinárias´, o Q The Office Park vem dinamizar o Setor II da Quinta da Fonte, destinado a acolher as PME que procuram locais extraordinários para trabalhar.
Para Maria do Carmo Paias, Senior Asset Manager da Internos, “o investimento no bem-estar é essencial para atrair as PME extraordinárias, ajudando-as a reter o seu capital humano”.
Fundos geridos pela Oaktree Capital Management L. P., juntamente com seu parceiro local Internos Global Investors, adquiriram o espaço em 2015 e fizeram um investimento significativo no parque com vista a melhorar o bem-estar dos funcionários das PME nela instaladas.