CONSTRUIR
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
A Tiger vai abrir uma nova loja no bairro de Campo de Ourique, em Lisboa. O espaço arrendado com o apoio da consultora imobiliária JLL, localiza-se no número 35 da rua Ferreira Borges. A loja tem 155 m2 e abre as portas a 7 de Setembro.
Campo de Ourique recebe, assim, a 5ª loja de rua da Tiger no nosso país, às quais se somam mais 24 em centros comerciais. Além de ter acompanhado a marca no arrendamento deste novo espaço – o qual é propriedade da Interfundos –, a JLL já tinha trabalhado com a Tiger na instalação de outra loja de rua em Lisboa, nomeadamento no Chiado.
“A abertura da Tiger em Campo de Ourique será seguramente um enorme sucesso, quer para a marca quer para o bairro”,comenta Maria José Almeida, Consultora Sénior de Retail Leasing da JLL. E acrescenta: ”Há já algum tempo que a Tiger procurava uma localização neste bairro emblemático, jovem e revigorante, por considerar que a zona vai ao encontro da sua estratégia e filosofia. Este é, aliás, um bairro onde a procura por parte das marcas e diferentes actividades se acentua cada vez mais”.
De acordo com um estudo recente da JLL, Campo de Ourique é um dos bairros residenciais de Lisboa onde o comércio de rua mais está a crescer, sendo cada vez mais procurado por conceitos novos direccionados ao dia a dia dos seus residentes. Com o renovado mercado a funcionar como âncora de atracção, o bairro tem uma oferta comercial predominantemente de conveniência, vestuário e decoração, mas tem vindo a ser um destino de crescente interesse para os retalhistas internacionais, que já perceberam o potencial desta zona e que têm contribuído para complementar e modernizar o comércio tradicional aqui existente.
A Tiger nasceu em 1995 em Copenhaga, na Dinamarca, contando actualmente com mais de 800 lojas em 30 países. Só no ano passado, a marca registou um ritmo de 3 novas aberturas por semana, lançando por mês mais de 300 novos produtos, os quais incluem artigos para o lar, para hobbies, festas, snacks, brinquedos, electrónica, gadgets e acessórios de moda, entre muitos outros. A Tiger está presente em Portugal desde 2012.