Endutex reforça aposta no imobiliário com aquisição d'”A Torre” de Oeiras
“Não pretendemos ser apenas um centro empresarial comum, queremos que as empresa instaladas se sintam em comunidade e possam partilhar ideias e negócios”, afirmou André Ferreira
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O Grupo Endutex anunciou o reforço da sua aposta no mercado imobiliário com a aquisição de um edifício empresarial em Oeiras.
Em comunicado de imprensa, o grupo que opera no sector têxtil explica que o projecto, parado há cerca de quatro anos, será agora retomado. “Conhecido como “A Torre” de Oeiras, este edifício emblemático, cuja obra já se encontrava numa fase avançada, estava parado desde 2013 devido a um processo de insolvência do antigo proprietário”, destaca a nota.
A mesma fonte revela ainda que este imóvel, com um total de 6.400 metros quadrados, distribuídos por 13 andares, vai “dar vida a um novo centro empresarial, respondendo à crescente procura por este tipo de serviços na cidade”.
“À localização privilegiada, lado a lado com o centro comercial Oeiras Parque e com acesso facilitado à A5, o edifício oferece uma vista única para o mar e mais de 260 lugares de estacionamento para os futuros inquilinos”, destaca a empresa, referindo ainda que as obras ligeiras iniciam em Setembro, altura em que se iniciará a comercialização dos espaços.
Segundo o administrador do Grupo Endutex, “à semelhança do que temos feito com outros imóveis, este novo projecto vai contar com um conceito diferenciador que junta trabalho e lazer”. “Não pretendemos ser apenas um centro empresarial comum, queremos que as empresa instaladas se sintam em comunidade e possam partilhar ideias e negócios”, acrescentou André Ferreira.