Endutex reforça aposta no imobiliário com aquisição d'”A Torre” de Oeiras
“Não pretendemos ser apenas um centro empresarial comum, queremos que as empresa instaladas se sintam em comunidade e possam partilhar ideias e negócios”, afirmou André Ferreira

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
O Grupo Endutex anunciou o reforço da sua aposta no mercado imobiliário com a aquisição de um edifício empresarial em Oeiras.
Em comunicado de imprensa, o grupo que opera no sector têxtil explica que o projecto, parado há cerca de quatro anos, será agora retomado. “Conhecido como “A Torre” de Oeiras, este edifício emblemático, cuja obra já se encontrava numa fase avançada, estava parado desde 2013 devido a um processo de insolvência do antigo proprietário”, destaca a nota.
A mesma fonte revela ainda que este imóvel, com um total de 6.400 metros quadrados, distribuídos por 13 andares, vai “dar vida a um novo centro empresarial, respondendo à crescente procura por este tipo de serviços na cidade”.
“À localização privilegiada, lado a lado com o centro comercial Oeiras Parque e com acesso facilitado à A5, o edifício oferece uma vista única para o mar e mais de 260 lugares de estacionamento para os futuros inquilinos”, destaca a empresa, referindo ainda que as obras ligeiras iniciam em Setembro, altura em que se iniciará a comercialização dos espaços.
Segundo o administrador do Grupo Endutex, “à semelhança do que temos feito com outros imóveis, este novo projecto vai contar com um conceito diferenciador que junta trabalho e lazer”. “Não pretendemos ser apenas um centro empresarial comum, queremos que as empresa instaladas se sintam em comunidade e possam partilhar ideias e negócios”, acrescentou André Ferreira.