PPA recebe técnicos do sector da água de Angola
No âmbito desta missão inversa, será realizado, no dia 27 de Junho, em Esposende, o seminário público “Angola e o Sector da Água”, com o qual a PPA pretende “contribuir para reforçar o diálogo entre os principais agentes do sector da água de Angola e Portugal, estando previstas breves apresentações por parte de empresas portuguesas com experiência e interesse no mercado angolano”

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A Parceria Portuguesa para a Água (PPA) vai organizar, entre 26 e 30 de Junho, uma missão inversa dedicada a Angola, no âmbito do Projecto P3LP – Pontes e Parcerias nos Países de Língua Portuguesa.
Em comunicado de imprensa, a PPA refere que a delegação convidada é integrada por dirigentes e altos quadros do sector da água de Angola e tem prevista uma série de actividades e visitas técnicas a instalações nas regiões de Lisboa, Esposende e Porto. As empresas Esposende Ambiente e Águas do Douro e Paiva serão as entidades que assumem o acolhimento desta delegação.
Paralelamente, os quadros de Angola terão a oportunidade de reunir com várias empresas associadas da PPA, bem como entidades públicas e técnico-profissionais que integram esta associação.
No âmbito desta missão inversa, será realizado, no dia 27 de Junho, em Esposende, o seminário público “Angola e o Sector da Água”, com o qual a PPA pretende “contribuir para reforçar o diálogo entre os principais agentes do sector da água de Angola e Portugal, estando previstas breves apresentações por parte de empresas portuguesas com experiência e interesse no mercado angolano”.