Predibisa comercializa Casas Quinta da Vilarinha
Atelier de Manuel Ventura foi responsável pelo projecto arquitectónico deste empreendimento que compreende cinco moradias, em lotes contíguos, de tipologia T4
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Predibisa é a empresa responsável pela comercialização do novo empreendimento residencial Casas Quinta da Vilarinha, no Porto.
Em comunicado de imprensa, a consultora imobiliária explica que este projecto habitacional premium fica localizado “em plena Avenida da Boavista, voltado para o Parque da Cidade, numa das mais nobres zonas do Porto”.
O atelier de Manuel Ventura foi responsável pelo projecto arquitectónico deste empreendimento que compreende cinco moradias, em lotes contíguos, de tipologia T4. Está também prevista a construção de habitações unifamiliares, agrupadas em banda, compostas com três pisos acima do solo e uma cave, com valores entre 1,1 e 1,2 milhões de euros e áreas totais de 450 metros quadrados.
Para António Magalhães, “trata-se de um projecto com uma localização singular numa zona nobre do Porto, junto ao Parque da Cidade, onde actualmente estão a surgir outros empreendimentos residenciais e beneficiando ainda da proximidade à praia”.
“Além disso”, continua o responsável da Predibisa por este projecto, “as habitações evidenciam-se pela elevada qualidade na escolha de materiais e acabamentos, o que as torna únicas”. “Acreditamos que este será mais um projecto de sucesso, tendo em conta todo o interesse que tem despertado no arranque das vendas das casas”, conclui António Magalhães.