Novo serviço da Hilti propõe-se a gerir equipamentos das construtoras
Multinacional explica que, desta forma, continua “a expandir-se em negócios fora do seu core-business”, que são as ferramentas eléctricas profissionais, “colmatando assim a perda de negócio que se tem verificado em Portugal no sector das obras públicas”
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A Hilti anunciou a entrada no negócio da consultoria em Portugal, com o serviço ON! Track.
Com este serviço, a empresa pretende responsabilizar-se pela gestão e manutenção dos equipamentos das empresas, “especialmente as da construção, garantindo, desde logo,uma poupança anual que se poderá situar entre os 50% e 80% das despesas actuais de manutenção”.
Em comunicado de imprensa, a multinacional explica que, desta forma, continua “a expandir-se em negócios fora do seu core-business”, que são as ferramentas eléctricas profissionais, “colmatando assim a perda de negócio que se tem verificado em Portugal no sector das obras públicas”.
“Constatamos que são cada vez mais as organizações que procuram soluções para os problemas de gestão dos seus equipamentos,como ferramentas, veículos ou máquinas pesadas e, por isso mesmo, acreditamos que vamos conseguir aumentar as nossas vendas por esta via”, explica Antonio Raab, director-geral da Hilti Portugal.
Segundo a empresa, este serviço é “único” no mercado nacional, permitindo às empresas “ter transparência sobre a localização dos equipamentos,em que condições se encontram, bem como fazer uma análise da eficácia de utilização e fazer a gestão da sua manutenção e inspecção”.
“Acreditamos que, até 2020, o negócio da consultoria represente entre 20% a 25% da facturação, até porque o nosso grande foco são os serviços que ajudem os nossos clientes a aumentar a sua produtividade”, reforça Raab.