Vila Galé inicia construção de hotel no Rio Grande do Norte
Com uma área total de 110 mil metros quadrados, o Vila Galé Touros “deverá ser o maior complexo deste estado do nordeste brasileiro” e representa um investimento de 100 milhões de reais (cerca de 30 milhões de euros)

Pedro Cristino
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
O Grupo Vila Galé anunciou o início da construção do resort Vila Galé touros, que será a oitava unidade hoteleira desta empresa no Brasil.
Localizado em Rio Grande do Norte, perto de Natal, esta unidade terá 514 quartos, quatro restaurantes, três bares, três piscinas exteriores, clube Nep para as crianças, campos de multiuso e spa. O grupo revela ainda que será construído um centro de convenções com capacidade para 1.500 pessoas.
Com uma área total de 110 mil metros quadrados, o Vila Galé Touros “deverá ser o maior complexo deste estado do nordeste brasileiro”, realça o comunicado do grupo, revelando que este hotel representa um investimento de 100 milhões de reais (cerca de 30 milhões de euros).
“As nossas expectativas são boas”, declarou o presidente do Grupo Vila Galé, explicando que a abertura deste hotel “vai ajudar a consolidar a nossa posição como maior rede de resorts do Brasil”.
“Além disso, quando já estiver em operação, o resort vai gerar em média 350 empregos directos e mil indirectos”, reforça Jorge Rebelo de Almeida, acrescentando que, durante as obras de construção, serão empregadas 800 pessoas.