Pestana contrata JLL para identificar oportunidades em Ibiza
Para José Roquette, chief development officer do Pestana Hotel Group, “a JLL é o parceiro certo para identificar as melhores oportunidades em Ibiza nesta ocasião e será o ponto de contacto preferencial para os proprietários que estiverem interessados em estudar uma parceria connosco”

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
O Grupo Pestana anunciou assinatura de um acordo de “procurement” com a JLL que visa a identificação de novas oportunidades em Ibiza, Espanha.
Em comunicado de imprensa, o grupo hoteleiro português explica que o acordo foi firmado com a subsidiária espanhola da JLL Hotels & Hospitality Group, com o objectivo de identificar “novas oportunidades hoteleiras de gestão e/ou arrendamento, bem como parceiros de negócio em Ibiza para a marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels”, marca detida em parceria com o futebolista Cristiano Ronaldo.
Neste sentido, a empresa pretende pesquisar e seleccionar hotéis independentes nesta ilha do arquipélago das Baleares, existentes ou em construção, “com perfil indicado para a marca Pestana CR7”, tendo como zonas de maior interesse a cidade de Ibiza, bem como Santa Eulalia del Rio e Playa d’en Bossa. A JLL será responsável pela intermediação da negociação entre a Pestana CR7 e os proprietários, “explorando vários modelos de negócio, entre os quais contratos de gestão, arrendamento ou “joint-venture””.
Para José Roquette, chief development officer do Pestana Hotel Group, “a JLL é o parceiro certo para identificar as melhores oportunidades em Ibiza nesta ocasião e será o ponto de contacto preferencial para os proprietários que estiverem interessados em estudar uma parceria connosco”.
Por sua vez, o vice-presidente executivo da JLL para Espanha e Portugal, Luis Arsuaga Rato, refere que Ibiza constitui “um destino natural para a marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels, que aposta em localizações emblemáticas e destinos turísticos sólidos”.