PPA recebe delegação de Cabo Verde
Os quadros de Cabo Verde terão também a oportunidade de reunir com várias empresas associadas da Parceria, bem como entidades públicas e técnico-profissionais que integram a a PPA
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Parceria Portuguesa para a Água (PPA) vai organizar, no âmbito do Projecto P3LP – Pontes e Parcerias nos Países de Língua Portuguesa, uma missão inversa dedicada a Cabo Verde, entre 13 e 17 de Fevereiro.
Segundo o comunicado de imprensa da PPA, a delegação convidada será composta por dirigentes e altos quadros do sector da água cabo-verdiano, “estando previsto um conjunto de actividades e visitas técnicas a instalações nas regiões de Lisboa e do Ribatejo”, uma vez que a Águas do Ribatejo e a EPAL constituem “entidades gestoras de referência que se empenham na cooperação e que gentilmente se assumem como entidades de acolhimento desta delegação”.
Os quadros de Cabo Verde terão também a oportunidade de reunir com várias empresas associadas da Parceria, bem como entidades públicas e técnico-profissionais que integram a a PPA,como o Ministério do Ambiente, ERSAR, APA, APDA, AEPSA, LNEC, AICEP e Instituto Camões. A PPA destaca também o seminário público “Cabo Verde e o Sector da Água”, que terá lugar no dia 14 de Fevereiro, em Salvaterra de Magos.
Com este seminário, a PPA pretende contribuir “para reforçar o diálogo entre os principais agentes do sector da água de Cabo Verde e Portugal, estando previstas breve apresentações por parte de empresas portuguesas com experiência e interesse no mercado cabo-verdiano”.