PPA recebe delegação de Cabo Verde
Os quadros de Cabo Verde terão também a oportunidade de reunir com várias empresas associadas da Parceria, bem como entidades públicas e técnico-profissionais que integram a a PPA

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A Parceria Portuguesa para a Água (PPA) vai organizar, no âmbito do Projecto P3LP – Pontes e Parcerias nos Países de Língua Portuguesa, uma missão inversa dedicada a Cabo Verde, entre 13 e 17 de Fevereiro.
Segundo o comunicado de imprensa da PPA, a delegação convidada será composta por dirigentes e altos quadros do sector da água cabo-verdiano, “estando previsto um conjunto de actividades e visitas técnicas a instalações nas regiões de Lisboa e do Ribatejo”, uma vez que a Águas do Ribatejo e a EPAL constituem “entidades gestoras de referência que se empenham na cooperação e que gentilmente se assumem como entidades de acolhimento desta delegação”.
Os quadros de Cabo Verde terão também a oportunidade de reunir com várias empresas associadas da Parceria, bem como entidades públicas e técnico-profissionais que integram a a PPA,como o Ministério do Ambiente, ERSAR, APA, APDA, AEPSA, LNEC, AICEP e Instituto Camões. A PPA destaca também o seminário público “Cabo Verde e o Sector da Água”, que terá lugar no dia 14 de Fevereiro, em Salvaterra de Magos.
Com este seminário, a PPA pretende contribuir “para reforçar o diálogo entre os principais agentes do sector da água de Cabo Verde e Portugal, estando previstas breve apresentações por parte de empresas portuguesas com experiência e interesse no mercado cabo-verdiano”.