Technip e Sonangol vencem contrato em Angola
Contrato cobre serviços para as unidades flutuantes de armazenamento e “offloading” de produção de Girassol, Pazflor, Dalia e CLOV, localizadas no Bloco 17, no “offshore” do país
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Total E&P Angola adjudicou à Technip Angola um contrato de prestação de serviços de engenharia com a duração de três anos.
Este contrato, atribuído à “joint venture” entre a multinacional francesa de engenharia Technip e a Sonangol cobre serviços para as unidades flutuantes de armazenamento e “offloading” de produção (FPSO) de Girassol, Pazflor, Dalia e CLOV, localizadas no Bloco 17, no “offshore” do país.
Segundo a Technip, os serviços poderão compreender engenharia, assistência técnica, gestão, supervisão e coordenação, bem como actividades relacionadas com aquisições. O contrato tem conclusão prevista para o final de 2018.
“A Total E&P Angola confiou em nós para entregarmos serviços de engenharia de qualidade”, referiu Hallvard Hasselknippe, acrescentando que esta adjudicação “é o resultado da nossa presença sustentável em Angola com recursos de engenharia capazes e um conhecimento compreensivo dos métodos referenciais e de trabalho do nosso cliente”.
O presidente da área de Subsea da Technip afirmou ainda que “este contrato reforça a nossa actividade em África, uma área com boas dinâmicas e também encaixa na nossa estratégia de abordarmos os clientes durante a fase inicial dos seus projectos e construir relações bem sucedidas e duradouras”.