DTE encerra 2015 com facturação de 30M€
Valor espelha um crescimento de cerca de 25% face a 2014
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O Grupo DST anunciou que a sua participada DTE encerrou 2015 com um volume de facturação de cerca de 30 milhões de euros, valor que espelha um crescimento de cerca de 25% face a 2014.
Em comunicado de imprensa, a empresa de instalações especiais do grupo bracarense atribui este resultado à “conclusão de grandes projectos, como o Parque dos Poetas, em Oeiras, a nova sede dos supermercados Lidl, em Sintra, e a Estação de Tratamento de Águas (ETA) do Carvoeiro, em Aveiro”.
A mesma fonte salienta ainda a “conquista”, durante o ano transacto, de novos projectos nacionais e internacionais, como a reabilitação do antigo edifício dos CTT, em Lisboa, a segunda fase da fábrica de papel Fortissue, em Viana do Castelo, a obra do Circuito Hidráulico Roxo / Sado, o IKEA de Braga, a Reitoria da Universidade Católica em Luanda e um hipermercado em Talatona, estas duas últimas em Angola.
Para José Teixeira, estes resultados da DTE representam “o acerto da estratégia que seguimos nos últimos anos, com uma conjuntura económica adversa, que se fez sentir com particular incidência na área da construção civil, e que assentou na nossa capacidade de resposta aos desafios que os clientes nos foram colocando”.
“O “know-how” e a inovação que colocamos em todas as empreitadas, assim como o escrupuloso cumprimento dos prazos exigidos, fazem da DTE um dos principais players do sector, o que nos orgulha mas também nos responsabiliza para desafios futuros”, concluiu o presidente do conselho de administração do Grupo DST.