B Prime define estratégia imobiliária de multinacional norte-americana
No âmbito deste contrato, a B Prime colocou a empresa no pólo tecnológico Sanjotec, de São João da Madeira
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A B Prime anunciou que foi seleccionada, em parceria com a DTZ, foi seleccionada para representar uma multinacional norte-americana na definição da “estratégia imobiliária de uma empresa nacional recentemente adquirida”.
Em comunicado de imprensa, a consultora imobiliária refere que se trata de uma “especialista norte-americana em sistemas de segurança electrónica”, que adquiriu uma start-up portuguesa no sector das tecnologias de informação, no âmbito do seu plano de expansão. No âmbito deste contrato, a B Prime colocou a empresa no pólo tecnológico Sanjotec, de São João da Madeira.
Na sequência da colocação desta empresa, a B Prime foi também seleccionada para elaborar a proposta de arquitectura, para além de ser responsável pela gestão do projecto de instalação dos novos escritórios, que vão acolher cerca de 100 colaboradores.
“No âmbito desta parceria com a DTZ em Portugal, temos vindo a representar inúmeros clientes corporate desta consultora, que são essencialmente multinacionais que procuram obter espaços em boas localizações e com contratos de arrendamento com as melhores condições possíveis no mercado português”, referiu Jorge Bota, managing partner da B Prime.