Alan Crossman é o presidente da ISTRUCTE para 2016
Crossman, até à data, vice-presidente desta instituição internacional, dará o seu discurso inaugural aos membros no próximo dia 15 de Janeiro, na sede da ISTRUCTE, em Londres

Pedro Cristino
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A Instituição de Engenheiros de Estruturas (ISTRUCTE) anunciou a nomeação de Alan Crossman para o cargo de presidente para o ano de 2016.
Crossman, até à data, vice-presidente desta instituição internacional, dará o seu discurso inaugural aos membros no próximo dia 15 de Janeiro, na sede da ISTRUCTE, em Londres. A intervenção dedicar-se-á ao tema “A Arte do Possível” e servirá de veículo para o futuro presidente da instituição debater a sua própria educação e carreira formativa, reflectindo sobre como as mesmas poderão ser comparadas com os rumos educacionais e profissionais dos dias de hoje.
As suas prioridades com presidente dedicar-se-ão, de acordo com o comunicado da ISTRUCTE, à importância de promover a oportunidade e flexibilidade do desenvolvimento de carreira, o papel vital e global da instituição e a necessidade de tornar a sustentabilidade num elemento chave do pensamento da profissão.
“Estou muito entusiasmado para representar a instituição e os seus membros como presidente durante 2016”, declarou Alan Crossman, explicando que a “Arte do Possível” é uma frase “evocativa”, que define a profissão. “Pode ser destilada ao ponto do que pode ser alcançado com o que pode ser obtido”, afirmou, destacando que “é aqui que a ingenuidade e criatividade do engenheiro de estruturas têm o seu lugar e forma ma mensagem e a visão que gostaria de partilhar”.