Alan Crossman é o presidente da ISTRUCTE para 2016
Crossman, até à data, vice-presidente desta instituição internacional, dará o seu discurso inaugural aos membros no próximo dia 15 de Janeiro, na sede da ISTRUCTE, em Londres
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Instituição de Engenheiros de Estruturas (ISTRUCTE) anunciou a nomeação de Alan Crossman para o cargo de presidente para o ano de 2016.
Crossman, até à data, vice-presidente desta instituição internacional, dará o seu discurso inaugural aos membros no próximo dia 15 de Janeiro, na sede da ISTRUCTE, em Londres. A intervenção dedicar-se-á ao tema “A Arte do Possível” e servirá de veículo para o futuro presidente da instituição debater a sua própria educação e carreira formativa, reflectindo sobre como as mesmas poderão ser comparadas com os rumos educacionais e profissionais dos dias de hoje.
As suas prioridades com presidente dedicar-se-ão, de acordo com o comunicado da ISTRUCTE, à importância de promover a oportunidade e flexibilidade do desenvolvimento de carreira, o papel vital e global da instituição e a necessidade de tornar a sustentabilidade num elemento chave do pensamento da profissão.
“Estou muito entusiasmado para representar a instituição e os seus membros como presidente durante 2016”, declarou Alan Crossman, explicando que a “Arte do Possível” é uma frase “evocativa”, que define a profissão. “Pode ser destilada ao ponto do que pode ser alcançado com o que pode ser obtido”, afirmou, destacando que “é aqui que a ingenuidade e criatividade do engenheiro de estruturas têm o seu lugar e forma ma mensagem e a visão que gostaria de partilhar”.