JLL coloca Soares da Costa no Edifício Espanha
Departamento de Office Agency da JLL representou o BPI Gestão de Activos

CONSTRUIR
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
O Departamento de Office Agency da JLL anunciou a conclusão de uma operação, em representação do BPI Gestão de Activos, que culminou com o arrendamento de uma área de cerca de 400 metros quadrados de escritórios no Edifício Espanha (ex-Edifício da Bolsa) à Soares da Costa.
“Localizado numa das zonas centrais, na rua Soeiro Pereira Gomes, este edifício está inserido numa área apoiada por uma vasta rede de transportes públicos e de boas acessibilidades viárias”, afirma o comunicado de imprensa da consultora imobiliária, que refere ainda que este imóvel disponibiliza áreas de escritórios a partir dos 169 metros quadrados.
Para Tiago Trezentos, “2015 está a revelar-se um ano muito positivo para o mercado de escritórios em Lisboa”. “Além do maior dinamismo do lado da procura, é também evidente, do lado das empresas, uma maior vontade em estar presente no centro de Lisboa, preferindo edifícios inseridos em áreas bem servidas de serviços e transportes, como é o caso do Edifício Espanha”, explicou o consultor sénior do Departamento de Office Agency da JLL Portugal.