Dolce Vita Tejo adquirido pela Eurofund Investments
A experiência e o know-how da Eurofund Investments, em conjunto com a Pragma, S.A., permitirão tornar o Dolce Vita Tejo no primeiro “Shopping Resort” em Portugal

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O Centro Comercial Dolce Vita Tejo foi adquirido pelo Eurofund Investments, uma entidade promotora e proprietária de activos de retail, pioneira no desenvolvimento de conceitos de entretenimento e lazer na Península Ibérica, onde são parceiros em mais de um milhão de metros quadrados.
Em nota de imprensa enviada ao Construir, a Eurofund Investments recorda que tem vindo a implementar um conceito inovador de “Shopping Resort”, do qual é exemplo o Centro Comercial Puerto Venecia, em Zaragoza. Este Centro Comercial recebeu em 2013 o prémio MAPIC – Best Retail & Leisure Development (prémio de melhor empreendimento retail e de lazer).
A Pragma, S.A., actualmente responsável pela gestão de 11 centros comerciais, continuará responsável pela gestão do património do Centro Comercial Dolce Vita Tejo, dada a sua experiência e conhecimento na gestão de .
A experiência e o know-how da Eurofund Investments, em conjunto com a Pragma, S.A., permitirão tornar o Dolce Vita Tejo no primeiro “Shopping Resort” em Portugal, estando para isso previsto um investimento global na ordem dos 70 milhões de euros, que irá consolidar os mais de 3.000 postos de trabalho existentes, bem como permitirá a criação adicional de emprego, que poderão chegar aos 1.000 postos de trabalho adicionais, directos e indirectos.