Dolce Vita Tejo adquirido pela Eurofund Investments
A experiência e o know-how da Eurofund Investments, em conjunto com a Pragma, S.A., permitirão tornar o Dolce Vita Tejo no primeiro “Shopping Resort” em Portugal

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
O Centro Comercial Dolce Vita Tejo foi adquirido pelo Eurofund Investments, uma entidade promotora e proprietária de activos de retail, pioneira no desenvolvimento de conceitos de entretenimento e lazer na Península Ibérica, onde são parceiros em mais de um milhão de metros quadrados.
Em nota de imprensa enviada ao Construir, a Eurofund Investments recorda que tem vindo a implementar um conceito inovador de “Shopping Resort”, do qual é exemplo o Centro Comercial Puerto Venecia, em Zaragoza. Este Centro Comercial recebeu em 2013 o prémio MAPIC – Best Retail & Leisure Development (prémio de melhor empreendimento retail e de lazer).
A Pragma, S.A., actualmente responsável pela gestão de 11 centros comerciais, continuará responsável pela gestão do património do Centro Comercial Dolce Vita Tejo, dada a sua experiência e conhecimento na gestão de .
A experiência e o know-how da Eurofund Investments, em conjunto com a Pragma, S.A., permitirão tornar o Dolce Vita Tejo no primeiro “Shopping Resort” em Portugal, estando para isso previsto um investimento global na ordem dos 70 milhões de euros, que irá consolidar os mais de 3.000 postos de trabalho existentes, bem como permitirá a criação adicional de emprego, que poderão chegar aos 1.000 postos de trabalho adicionais, directos e indirectos.