Arch Innovation apresenta imagem corporativa voltada para o Médio Oriente
Uma vez que Arch Innovation tem o Médio Oriente como mercado predominante na fase inicial do projecto, foi escolhida a cor laranja como cor principal da imagem corporativa

Ana Rita Sevilha
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A Arch Innovation, plataforma da DIMSCALE dedicada à promoção e exportação de produtos e soluções construtivas de origem portuguesa nas áreas de arquitectura, design e construção, acaba e apresentar a sua Imagem Corporativa.
Segundo a plataforma, a imagem partiu das letras A e I e foi idealizado um símbolo que “reflectisse uma imagem de inclusão e união de esforços, remetendo ao mesmo tempo à Arquitectura, através da representação de uma estrutura construída”.
Uma vez que Arch Innovation tem o Médio Oriente como mercado predominante na fase inicial do projecto, foi escolhida a cor laranja como cor principal da imagem corporativa, nomeadamente por a palavra “laranja” ser, em árabe, muito similar à palavra “Portugal”, explica a mesma fonte.
Artur Sousa, CEO da DIMSACLE, comenta: “era fundamental darmos uma cara à plataforma Arch Innovation, uma vez que será o agregador de produtos e soluções de origem portuguesa em mercados internacionais, com especial enfoque no mercado do Médio Oriente. A Imagem criada pelo nosso designer Sérgio Gonçalves vai completamente ao encontro do pretendido. Trata-se de um conceito original, distinto e impactante, no fundo os conceitos que queremos também relacionar com as soluções que a Arch Innovation irá representar”.
Em nota de imprensa enviada ao Construir, a Arch Innovation recorda que, com base numa selecção de empresas nacionais que se destaquem pela sua inovação, qualidade e design, está a ser composta uma oferta de produtos integrada e complementar entre si, que será apresentada junto de elementos decisores em mercados de elevado potencial. Desta forma, a Arch Innovation encontra-se na fase final de fecho de parcerias com diversas marcas, estando ainda disponível para iniciar contactos com novos parceiros em alguns segmentos de produtos.
Com a criação da Imagem Corporativa, a Arch Innovation refere que pretende desenvolver uma imagem impactante e relacionada com o projecto, por forma a ser também considerada uma referência em toda a comunicação gráfica desenvolvida em torno das futuras acções promovidas pela plataforma em mercados internacionais.