Architizer abre candidaturas para 3ª edição dos A + Awards
Na passada edição dos prémios houve dois projectos portugueses a integrar a lista de vencedores com os votos do público, o atelier Guedes Cruz Arquitectos e o atelier ultramarino com marlene uldschmidt arquitecta
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A plataforma de Arquitectura e Design, Architizer, abriu oficialmente as candidaturas à terceira edição dos A+Awards. Este ano, o portal volta a distinguir a melhor arquitectura, os melhores espaços e os melhores produtos através de 93 categorias, incluindo 11 novas categorias de arquitectura e 33 novas de produtos.
Na última edição, o Architizer contabilizou mais de 3000 submissões de 1600 empresas de 100 países diferentes, que foram avaliados por um painel diversificado de júris, composto por profissionais de áreas tão variadas como arquitectura, design,media, arte, tecnologia e moda.
Nesta terceira edição, alguns dos júris de anos anteriores voltam a avaliar as propostas, entre eles Beatrice Galilee, curadora geral da última Trienal de Arquitectura de Lisboa e curadora do Metropolitan Museum of Art’s, o fundador do Airbnb, Joe Gebbia e o arquitecto japonês Sou Fujimoto.
Na passada edição dos prémios houve dois projectos portugueses a integrar a lista de vencedores com os votos do público, o atelier Guedes Cruz Arquitectos e o atelier ultramarino com marlene uldschmidt arquitecta. O gabinete Guedes Cruz Arquitectos foi distinguido na categoria Institucional com o Complexo Social de Alcabideche e o atelier ultramarino | marlene uldschmidt arquitecta com a Casa 103 na categoria Residencial Interiores.