Architizer abre candidaturas para 3ª edição dos A + Awards
Na passada edição dos prémios houve dois projectos portugueses a integrar a lista de vencedores com os votos do público, o atelier Guedes Cruz Arquitectos e o atelier ultramarino com marlene uldschmidt arquitecta

Ana Rita Sevilha
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A plataforma de Arquitectura e Design, Architizer, abriu oficialmente as candidaturas à terceira edição dos A+Awards. Este ano, o portal volta a distinguir a melhor arquitectura, os melhores espaços e os melhores produtos através de 93 categorias, incluindo 11 novas categorias de arquitectura e 33 novas de produtos.
Na última edição, o Architizer contabilizou mais de 3000 submissões de 1600 empresas de 100 países diferentes, que foram avaliados por um painel diversificado de júris, composto por profissionais de áreas tão variadas como arquitectura, design,media, arte, tecnologia e moda.
Nesta terceira edição, alguns dos júris de anos anteriores voltam a avaliar as propostas, entre eles Beatrice Galilee, curadora geral da última Trienal de Arquitectura de Lisboa e curadora do Metropolitan Museum of Art’s, o fundador do Airbnb, Joe Gebbia e o arquitecto japonês Sou Fujimoto.
Na passada edição dos prémios houve dois projectos portugueses a integrar a lista de vencedores com os votos do público, o atelier Guedes Cruz Arquitectos e o atelier ultramarino com marlene uldschmidt arquitecta. O gabinete Guedes Cruz Arquitectos foi distinguido na categoria Institucional com o Complexo Social de Alcabideche e o atelier ultramarino | marlene uldschmidt arquitecta com a Casa 103 na categoria Residencial Interiores.