Architizer abre candidaturas para 3ª edição dos A + Awards
Na passada edição dos prémios houve dois projectos portugueses a integrar a lista de vencedores com os votos do público, o atelier Guedes Cruz Arquitectos e o atelier ultramarino com marlene uldschmidt arquitecta

Ana Rita Sevilha
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A plataforma de Arquitectura e Design, Architizer, abriu oficialmente as candidaturas à terceira edição dos A+Awards. Este ano, o portal volta a distinguir a melhor arquitectura, os melhores espaços e os melhores produtos através de 93 categorias, incluindo 11 novas categorias de arquitectura e 33 novas de produtos.
Na última edição, o Architizer contabilizou mais de 3000 submissões de 1600 empresas de 100 países diferentes, que foram avaliados por um painel diversificado de júris, composto por profissionais de áreas tão variadas como arquitectura, design,media, arte, tecnologia e moda.
Nesta terceira edição, alguns dos júris de anos anteriores voltam a avaliar as propostas, entre eles Beatrice Galilee, curadora geral da última Trienal de Arquitectura de Lisboa e curadora do Metropolitan Museum of Art’s, o fundador do Airbnb, Joe Gebbia e o arquitecto japonês Sou Fujimoto.
Na passada edição dos prémios houve dois projectos portugueses a integrar a lista de vencedores com os votos do público, o atelier Guedes Cruz Arquitectos e o atelier ultramarino com marlene uldschmidt arquitecta. O gabinete Guedes Cruz Arquitectos foi distinguido na categoria Institucional com o Complexo Social de Alcabideche e o atelier ultramarino | marlene uldschmidt arquitecta com a Casa 103 na categoria Residencial Interiores.