Margres e Love Tiles reforçam estratégia para mercado Russo
Estas marcas consolidam, desta forma, a sua estratégia no mercado russo, “ao mesmo tempo que alargam a oferta nos países da Europa de Leste”
Pedro Cristino
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
As marcas da Gres Panaria Portugal, Love Tiles e Margres, estão presentes na 20.ª edição da MosBuild, a decorrer na Expocenter, Moscovo, de 15 a 18 de Abril.
No seu comunicado conjunto, as marcas referem que marcam presença, pela quinta vez, nesta exposição “considerada a maior na área da construção e interiores na Rússia e Leste Europeu”, reforçando a Gres Panaria, desta forma, “a sua estratégia de internacionalização nesta região do globo”.
No certame, a Love Tiles apresenta as colecções Charm, Parfum, Lofrt e Fusion, enquanto a Margres destaca a mais recente colecção Subway. Estas marcas consolidam, desta forma, a sua estratégia no mercado russo, “ao mesmo tempo que alargam a oferta nos países da Europa de Leste, zona particularmente interessante pelo aumento da taxa de importação de cerâmica plana”.