Margres e Love Tiles reforçam estratégia para mercado Russo
Estas marcas consolidam, desta forma, a sua estratégia no mercado russo, “ao mesmo tempo que alargam a oferta nos países da Europa de Leste”

Pedro Cristino
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
As marcas da Gres Panaria Portugal, Love Tiles e Margres, estão presentes na 20.ª edição da MosBuild, a decorrer na Expocenter, Moscovo, de 15 a 18 de Abril.
No seu comunicado conjunto, as marcas referem que marcam presença, pela quinta vez, nesta exposição “considerada a maior na área da construção e interiores na Rússia e Leste Europeu”, reforçando a Gres Panaria, desta forma, “a sua estratégia de internacionalização nesta região do globo”.
No certame, a Love Tiles apresenta as colecções Charm, Parfum, Lofrt e Fusion, enquanto a Margres destaca a mais recente colecção Subway. Estas marcas consolidam, desta forma, a sua estratégia no mercado russo, “ao mesmo tempo que alargam a oferta nos países da Europa de Leste, zona particularmente interessante pelo aumento da taxa de importação de cerâmica plana”.