Bauma China tem já mais de 2 mil expositores inscritos
Apesar do ritmo de crescimento do mercado chinês estar mais lento do que nos anos anteriores, o Fundo Monetário Internacional prevê que o PIB cresça 7,3% neste país em 2014
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Bauma China tem já cerca de 2.200 expositores inscritos para figurarem nesta feira de construção que decorre de 25 a 28 de Novembro, em Xangai, na China.
Em comunicado de imprensa, a Messe München International, grupo alemão responsável pela organização das feiras de marca Bauma, explica que, “apesar do ritmo de crescimento do mercado chinês estar mais lento do que nos anos anteriores, o Fundo Monetário Internacional prevê que o PIB cresça 7,3% neste país em 2014”.
“Este cenário positivo não deixa de ter impacto na situação relativamente às candidaturas de expositores na Bauma China”, continua a organização. Segundo a mesma fonte, com base neste indicador, “é claro que a sétima edição desta Feira Internacional de Máquinas, Materiais e Equipaments de Construção voltará a ocupar todo o espaço disponível no Novo Centro Internacional de Xangai – 200 mil metros quadrados de espaço interior e 100 mil metros quadrados de espaço exterior”.
O número de expositores inscritos ultrapassa, em 200, o número que, nesta altura, estava inscrito na última edição. “Tivemos uma resposta muito boa das empresas. O alto número de expositores registados nesta fase inicial é um indicador claro do quão importante a Bauma China é para o mercado asiático de máquinas de construção”, afirmou Collin Davis, director de exposições da Messe München.
Por sua vez, a empresa explica que é “muito satisfatório” o forte interesse contínuo de países de todo o mundo. No total serão nove os expositores dedicados a países nesta edição da feira – Áustria, Finlândia, Alemanha, Reino Unido, Itália, Coreia do Sul, Espanha, Turquia e Estados Unidos.