Margres e Love Tiles reforçam estratégia na América Latina com presença na Expo Revestir
O certame decorrerá no Centro de Exposições Transamérica, em São Paulo, Brasil, entre 11 e 14 de Março
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Margres e Love Tiles, marcas de revestimento e pavimento cerâmico da Gres Panaria Portugal vão estar presentes na 12ª edição da Expo Revestir, de 11 a 14 de Março. As duas marcas portuguesas, já presentes em 113 países nos 5 continentes, reforçam desta forma a estratégia de expansão da Gres Panaria S.A. nos mercados da América do Sul.
De acordo com as marcas, esta presença irá potenciar uma enorme visibilidade junto a arquitectos, designers de interiores, construtores e compradores de mais de 54 países, entre os 48 mil visitantes estimados este ano, para esta feira.
O certame decorrerá no Centro de Exposições Transamérica, em São Paulo e é o principal evento de soluções e acabamentos para a construção civil da América Latina, contando com 250 expositores, numa área de 40 mil m2, garante a mesma fonte.
Margres e Love Tiles estarão presentes através de um parceiro local e lembram que este é um evento onde são apresentadas as principais tendências em acessórios e equipamentos de banho das mais importantes marcas brasileiras e internacionais.