Margres e Love Tiles reforçam estratégia na América Latina com presença na Expo Revestir
O certame decorrerá no Centro de Exposições Transamérica, em São Paulo, Brasil, entre 11 e 14 de Março

Ana Rita Sevilha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
A Margres e Love Tiles, marcas de revestimento e pavimento cerâmico da Gres Panaria Portugal vão estar presentes na 12ª edição da Expo Revestir, de 11 a 14 de Março. As duas marcas portuguesas, já presentes em 113 países nos 5 continentes, reforçam desta forma a estratégia de expansão da Gres Panaria S.A. nos mercados da América do Sul.
De acordo com as marcas, esta presença irá potenciar uma enorme visibilidade junto a arquitectos, designers de interiores, construtores e compradores de mais de 54 países, entre os 48 mil visitantes estimados este ano, para esta feira.
O certame decorrerá no Centro de Exposições Transamérica, em São Paulo e é o principal evento de soluções e acabamentos para a construção civil da América Latina, contando com 250 expositores, numa área de 40 mil m2, garante a mesma fonte.
Margres e Love Tiles estarão presentes através de um parceiro local e lembram que este é um evento onde são apresentadas as principais tendências em acessórios e equipamentos de banho das mais importantes marcas brasileiras e internacionais.