Margres e Love Tiles reforçam estratégia na América Latina com presença na Expo Revestir
O certame decorrerá no Centro de Exposições Transamérica, em São Paulo, Brasil, entre 11 e 14 de Março

Ana Rita Sevilha
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A Margres e Love Tiles, marcas de revestimento e pavimento cerâmico da Gres Panaria Portugal vão estar presentes na 12ª edição da Expo Revestir, de 11 a 14 de Março. As duas marcas portuguesas, já presentes em 113 países nos 5 continentes, reforçam desta forma a estratégia de expansão da Gres Panaria S.A. nos mercados da América do Sul.
De acordo com as marcas, esta presença irá potenciar uma enorme visibilidade junto a arquitectos, designers de interiores, construtores e compradores de mais de 54 países, entre os 48 mil visitantes estimados este ano, para esta feira.
O certame decorrerá no Centro de Exposições Transamérica, em São Paulo e é o principal evento de soluções e acabamentos para a construção civil da América Latina, contando com 250 expositores, numa área de 40 mil m2, garante a mesma fonte.
Margres e Love Tiles estarão presentes através de um parceiro local e lembram que este é um evento onde são apresentadas as principais tendências em acessórios e equipamentos de banho das mais importantes marcas brasileiras e internacionais.