Energie alarga unidade de I&T
O grupo explica que a criação de um espaço interno permite à empresa “apresentar sucessivas inovações no mercado”

Pedro Cristino
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
A Energie comemorou o 13.º aniversário do seu Centro de Investigação & Tecnologia (I&T) com a conclusão das obras de alargamento da unidade de I&T.
No seu comunicado de imprensa, o grupo explica que a criação de um espaço interno permite à empresa “apresentar sucessivas inovações no mercado” e desenvolver, de forma contínua, “soluções tecnologicamente mais efecientes na área das renergias renováveis”.
Com estas obras, os colaboradores da Energie dispõem de melhores condições “para a criação de novas e eficientes tecnologias”. Para o director-geral da Energia, Luís Rocha, “o Centro de I&T dentro da empresa permite uma actuação especializada e célere numa resposta ao mercado, fundamental num sector tão tecnológico dentro do qual a Energie marca uma forte presença”.
No seu comunicado de imprensa, a Energie destaca que, assim, torna-se possível desenvolver os testes e controlos de qualidade, “com o máximo de rigor e profissionalismo”, nas instalações da empresa, garantindo-se assim a qualidade dos produtos do grupo “em qualquer parte do mundo”.
No seu Centro de I&T, a Energie “aposta na inovação de novos produtos, conceitos e processos industriais projectados para responder às exigências climatéricas das diferentes localizações das construções”.