AGI renova website
O site está agora dividido em diferentes áreas de navegação que permitem aceder à informação pretendida de forma mais fácil

Ana Rita Sevilha
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
A Augusto Guimarães & Irmão (AGI) renovou o seu portal na Internet e apresenta agora “uma nova plataforma que reúne, de forma integrada, informação detalhada sobre a empresa, sobre as áreas de actuação e sobre os produtos que distribui”, anuncia a empresa.
De acordo com uma nota de imprensa enviada ao Construir pela AGI, o site está agora dividido em diferentes áreas de navegação que permitem aceder à informação pretendida de forma mais fácil. Neste novo suporte é possível consultar catálogos dos produtos que a AGI representa para o sector da indústria dos plásticos e também da construção, ficar a par das últimas notícias sobre a actividade da empresa e ainda fazer a ligação rápida para o Google +, o LinkedIn e o Foursquare, redes sociais em que está presente.
“A renovação do nosso site tem como objectivo principal dar uma resposta melhor e mais rápida aos utilizadores que o visitam. O novo layout pretende acompanhar a evolução da empresa e promover uma comunicação integrada entre os diferentes suportes de comunicação, alem de que a nova imagem será transversal a todas as empresas do grupo” explica Nuno Guimarães, director comercial da AGI.