AGI renova website
O site está agora dividido em diferentes áreas de navegação que permitem aceder à informação pretendida de forma mais fácil
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Augusto Guimarães & Irmão (AGI) renovou o seu portal na Internet e apresenta agora “uma nova plataforma que reúne, de forma integrada, informação detalhada sobre a empresa, sobre as áreas de actuação e sobre os produtos que distribui”, anuncia a empresa.
De acordo com uma nota de imprensa enviada ao Construir pela AGI, o site está agora dividido em diferentes áreas de navegação que permitem aceder à informação pretendida de forma mais fácil. Neste novo suporte é possível consultar catálogos dos produtos que a AGI representa para o sector da indústria dos plásticos e também da construção, ficar a par das últimas notícias sobre a actividade da empresa e ainda fazer a ligação rápida para o Google +, o LinkedIn e o Foursquare, redes sociais em que está presente.
“A renovação do nosso site tem como objectivo principal dar uma resposta melhor e mais rápida aos utilizadores que o visitam. O novo layout pretende acompanhar a evolução da empresa e promover uma comunicação integrada entre os diferentes suportes de comunicação, alem de que a nova imagem será transversal a todas as empresas do grupo” explica Nuno Guimarães, director comercial da AGI.