AGI renova website
O site está agora dividido em diferentes áreas de navegação que permitem aceder à informação pretendida de forma mais fácil
Ana Rita Sevilha
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
A Augusto Guimarães & Irmão (AGI) renovou o seu portal na Internet e apresenta agora “uma nova plataforma que reúne, de forma integrada, informação detalhada sobre a empresa, sobre as áreas de actuação e sobre os produtos que distribui”, anuncia a empresa.
De acordo com uma nota de imprensa enviada ao Construir pela AGI, o site está agora dividido em diferentes áreas de navegação que permitem aceder à informação pretendida de forma mais fácil. Neste novo suporte é possível consultar catálogos dos produtos que a AGI representa para o sector da indústria dos plásticos e também da construção, ficar a par das últimas notícias sobre a actividade da empresa e ainda fazer a ligação rápida para o Google +, o LinkedIn e o Foursquare, redes sociais em que está presente.
“A renovação do nosso site tem como objectivo principal dar uma resposta melhor e mais rápida aos utilizadores que o visitam. O novo layout pretende acompanhar a evolução da empresa e promover uma comunicação integrada entre os diferentes suportes de comunicação, alem de que a nova imagem será transversal a todas as empresas do grupo” explica Nuno Guimarães, director comercial da AGI.