Padimat quer colocar Water Evolution na América Latina
A empresa pretende també reforçar a presença desta marca no Médio Oriente, onde já está presente há um ano
Pedro Cristino
Francesa Remake Asset Management compra Setúbal Retail Park por 8 M€
Souto Moura desenha nova sede da Metro do Porto na Boavista
A nova Lei dos Solos, o segundo troço da alta-velocidade, a Ribeira de Algés e o Architect@Work na edição 522 do CONSTRUIR
A nova caixa de pavimento estanque Simon K|45
Arquitectos do Norte lançam ‘InterSecções’ e inauguram exposição sobre edifício sede
Exportações portuguesas de madeira e mobiliário ganham destaque no Reino Unido
Ricardo Valente nomeado novo director-geral da Savills Porto
Porta da Frente Christie’s integra ferramenta de IA Agentforce
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
A Padimat anunciou que pretende colocar a sua marca Water Evolution (WE) nos mercados da América Latina e reforçar a sua presença no Médio Oriente, onde já está presente há um ano.
“Com esta estratégia de penetração nestas duas regiões do globo, a empresa estima que a sua marca própria de torneiras, acessórios, ferragens, móveis, resguardos, bases de duche e banheiras, registe um volume de vendas na exportação de 500 mil euros em 2014”, refere a Padimat no seu comunicado de imprensa.
Através da mesma fonte, a empresa recorda que, nos 25 mercados onde está presente actualmente, a Padimat registou, até Setembro deste ano, um volume de vendas na exportação de 3 milhões de euros.
“O nosso objectivo é aumentar as vendas para os mercados onde entrámos no último ano, nomeadamente o Chipre, Coreia do Sul, Moçambique, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Omã e Jordânia”, afirmou Nuno Azevedo, administrador da Padimat.
“No espaço de um ano, facturámos 3 milhões de euros e aumentámos para 25 os países onde a nossa marca está presente”, concluiu Nuno Azevedo.