Padimat quer colocar Water Evolution na América Latina
A empresa pretende també reforçar a presença desta marca no Médio Oriente, onde já está presente há um ano

Pedro Cristino
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
A Padimat anunciou que pretende colocar a sua marca Water Evolution (WE) nos mercados da América Latina e reforçar a sua presença no Médio Oriente, onde já está presente há um ano.
“Com esta estratégia de penetração nestas duas regiões do globo, a empresa estima que a sua marca própria de torneiras, acessórios, ferragens, móveis, resguardos, bases de duche e banheiras, registe um volume de vendas na exportação de 500 mil euros em 2014”, refere a Padimat no seu comunicado de imprensa.
Através da mesma fonte, a empresa recorda que, nos 25 mercados onde está presente actualmente, a Padimat registou, até Setembro deste ano, um volume de vendas na exportação de 3 milhões de euros.
“O nosso objectivo é aumentar as vendas para os mercados onde entrámos no último ano, nomeadamente o Chipre, Coreia do Sul, Moçambique, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Omã e Jordânia”, afirmou Nuno Azevedo, administrador da Padimat.
“No espaço de um ano, facturámos 3 milhões de euros e aumentámos para 25 os países onde a nossa marca está presente”, concluiu Nuno Azevedo.