Padimat quer colocar Water Evolution na América Latina
A empresa pretende també reforçar a presença desta marca no Médio Oriente, onde já está presente há um ano

Pedro Cristino
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A Padimat anunciou que pretende colocar a sua marca Water Evolution (WE) nos mercados da América Latina e reforçar a sua presença no Médio Oriente, onde já está presente há um ano.
“Com esta estratégia de penetração nestas duas regiões do globo, a empresa estima que a sua marca própria de torneiras, acessórios, ferragens, móveis, resguardos, bases de duche e banheiras, registe um volume de vendas na exportação de 500 mil euros em 2014”, refere a Padimat no seu comunicado de imprensa.
Através da mesma fonte, a empresa recorda que, nos 25 mercados onde está presente actualmente, a Padimat registou, até Setembro deste ano, um volume de vendas na exportação de 3 milhões de euros.
“O nosso objectivo é aumentar as vendas para os mercados onde entrámos no último ano, nomeadamente o Chipre, Coreia do Sul, Moçambique, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Omã e Jordânia”, afirmou Nuno Azevedo, administrador da Padimat.
“No espaço de um ano, facturámos 3 milhões de euros e aumentámos para 25 os países onde a nossa marca está presente”, concluiu Nuno Azevedo.