Arcadis vai gerir projectos da Philips
Este contrato engloba deslocalizações, reabilitação e remodelação de escritórios e instalações de pesquisa e de desenvolvimento, projectos em locais industriais, projectos ambientais e desactivação de instalações, entre outros
Pedro Cristino
Francesa Remake Asset Management compra Setúbal Retail Park por 8 M€
Souto Moura desenha nova sede da Metro do Porto na Boavista
A nova Lei dos Solos, o segundo troço da alta-velocidade, a Ribeira de Algés e o Architect@Work na edição 522 do CONSTRUIR
A nova caixa de pavimento estanque Simon K|45
Arquitectos do Norte lançam ‘InterSecções’ e inauguram exposição sobre edifício sede
Exportações portuguesas de madeira e mobiliário ganham destaque no Reino Unido
Ricardo Valente nomeado novo director-geral da Savills Porto
Porta da Frente Christie’s integra ferramenta de IA Agentforce
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
À imagem do que fez com a Royal HaskoningDHV, a Philips assinou um contrato com a Arcadis para a gestão de projectos a nível mundial.
No seu comunicado de imprensa, a empresa de engenharia holandesa explicarou que este contrato é referente à consultoria e inclui serviços como a implementação do programa Philip’s Global Workplace.
Este contrato engloba deslocalizações, reabilitação e remodelação de escritórios e instalações de pesquisa e de desenvolvimento, projectos em locais industriais, projectos ambientais e desactivação de instalações, entre outros. Com uma duração de três anos, o acordo inclui duas possíveis extensões, de um ano cada.
“Temos expandido consistentemente a nossa presença global e os nossos melhores efectivos em consultoria e capacidade de entrega de projectos para entregar os resultados excepcionais que clientes como a Philips esperam”, afirmou Stephanie Hottenhuis. A responsável do conselho executivo da Arcadis revelou ainda que “a equipa está entusiasmada porr trabalhar em colaboração com os seus congéneres da Philips”.