Luís Gameiro assume Gestão de Imóveis CBRE Portugal
“Estou bastante motivado e é com muito entusiasmo que assumo a responsabilidade do departamento de Administração de Imóveis da CBRE”
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Luís Gameiro assumiu o cargo de Associate Director, ficando assim responsável responsável pelo departamento de Gestão de Imóveis da CBRE Portugal, anunciou a CBRE.
Licenciado em Direito e com um Executive MBA, Luís Gameiro, de 45 anos, trabalha há mais de dois anos na CBRE, actuando como Facilities Manager, responsável pela supervisão da equipa de gestores de edifícios da Península Ibérica. Entre os seus clientes conta-se a American Express, Bank of America Merill Lynch, Royal Bank of Scotland, entre outros.
Francisco Horta e Costa, Managing Director da CBRE Portugal, comenta: “O Luís Gameiro tem uma vasta experiência na área de gestão e administração de imóveis, pelo que estamos convictos que este novo desafio do Luís irá contribuir para o nosso objectivo de crescer fortemente nesta área. O facto do Luís estar já na CBRE é uma mais-valia, uma vez que conhece profundamente a empresa e a nossa cultura de excelência.”
“Estou bastante motivado e é com muito entusiasmo que assumo a responsabilidade do departamento de Administração de Imóveis da CBRE. É sem dúvida um grande desafio para o qual espero estar à altura”, salienta Luís Gameiro.