OLI apresenta inovação e sustentabilidade no Dubai
Hoje, “80% da produção da marca é exportada para mais de 40 mercados dos cinco continentes”

Ana Rita Sevilha
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A OLI apresentou no Dubai, Emirados Árabes Unidos, na feira “Big 5 Show”, as suas últimas soluções no domínio da inovação e eficiência hídrica em Sistemas de Instalação Sanitária.
A participação da OLI naquela que a empresa caracteriza como “a maior feira da fileira da construção do Médio Oriente, assume um carácter estratégico, quando se estima para aquela zona geográfica do globo um valor de 3,2 biliões de euros de investimentos, em curso ou programados, no sector da construção para os próximos anos”.
Segundo revela a empresa, hoje, “80% da produção da marca é exportada para mais de 40 mercados dos cinco continentes e a expansão internacional continuará a ser privilegiada, nomeadamente em mercados do Médio Oriente e da América do Sul, no sentido de compensar a desaceleração da economia nacional e europeia”.