CARI arranca com dois projectos avaliados em 5M€
A CARI Construtores foi seleccionada para construir as novas instalações da Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo de Mirandela, bem como para reabilitar o edifício “Aldeia de Juzo”
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A CARI Construtores, empresa do grupo DST foi seleccionada para construir as novas instalações da Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo de Mirandela, bem como para reabilitar o edifício “Aldeia de Juzo”, em Cascais que, em conjunto representam um valor na ordem dos 5 milhões de euros.
Segundo o comunicado de imprensa da CARI, as obras arrancam este mês de Outubro. As futuras instalações da instituição de ensino superior “irão estender-se ao longo de 6 mil metros quadrados” e conclusão desta obra está prevista para Outubro de 2014. No caso da Aldeia de Juzo, a empresa refere que os trabalhos de reabilitação deverão estar finalizados em Dezembro deste ano.
A empreitada de Mirandela, orçada em 4,4 milhões de euros, engloba a construção de 28 salas, dois anfiteatros, uma cantina, uma cafetaria, três laboratórios, uma livraria, duas bibliotecas e um parque de estacionamento com capacidade para acolher 100 viaturas. Para José Teixeira, presidente do Grupo DST, esta obra “demonstrará mais uma vez o know-how” da empresa em mais um projecto “relacionado com o ensino”.
“Queremos garantir aos alunos infra-estruturas funcionais e atractivas que contribuam verdadeiramente para o seu sucesso escolar”, declarou.