Water Evolution anuncia intenção de expandir para Ásia e Médio Oriente
A convite da WE Eduardo Souto de Moura vai marcar presença no stand da marca, na manhã de 28 de Setembro
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Water Evolution (WE) – marca de torneiras, acessórios e ferragens pertencente à PADIMAT – anunciou a intenção de entrar nos mercados asiáticos, com especial enfoque na Índia, Japão e Singapura, bem como nos mercados do Médio Oriente.
Para concretizar esta ambição, a marca quer duplicar, no prazo de um ano, o número de parceiros internacionais para 200, sendo este o principal objectivo com que se desloca este ano à CERSAIE, que irá decorrer em Bolonha, Itália, de 25 a 29 de Setembro.
“Estamos já a actuar em 13 países europeus, no Brasil, no México e em Angola, sendo que a nossa presença na CERSAIE se assume como um momento chave para potenciar os contactos que detemos nestes mercados e apostar no desenvolvimento de novas parcerias”, revela Nuno Azevedo, administrador da PADIMAT.
Para ajudar a captar a atenção de novos agentes, a WE está na CERSAIE com um stand de 50m2 desenhado por Eduardo Souto de Moura, que de acordo com a empresa “recorreu a um rendado de placas de alumínio fundido em torno do mesmo, para atrair os visitantes mais curiosos a aproximarem-se do espaço, descobrindo, a posteriori, os produtos da marca”.
Entre as novidades que a WE irá apresentar encontra-se uma nova linha de acessórios e torneiras, a CLIP, ao lado da qual estará a linha S22, criada em 2010 por Souto de Moura, e que se caracteriza “por um conjunto de peças de design elegante e moderno em que a atenção ao detalhe pretende ser uma imagem de marca”.
A convite da WE Eduardo Souto de Moura vai marcar presença no stand da marca, na manhã de 28 de Setembro, com o intuito de proporcionar um contacto mais aproximado com os inúmeros admiradores que o galardoado com o prémio Pritzker tem em todo mundo.