Water Evolution anuncia intenção de expandir para Ásia e Médio Oriente
A convite da WE Eduardo Souto de Moura vai marcar presença no stand da marca, na manhã de 28 de Setembro

Ana Rita Sevilha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
A Water Evolution (WE) – marca de torneiras, acessórios e ferragens pertencente à PADIMAT – anunciou a intenção de entrar nos mercados asiáticos, com especial enfoque na Índia, Japão e Singapura, bem como nos mercados do Médio Oriente.
Para concretizar esta ambição, a marca quer duplicar, no prazo de um ano, o número de parceiros internacionais para 200, sendo este o principal objectivo com que se desloca este ano à CERSAIE, que irá decorrer em Bolonha, Itália, de 25 a 29 de Setembro.
“Estamos já a actuar em 13 países europeus, no Brasil, no México e em Angola, sendo que a nossa presença na CERSAIE se assume como um momento chave para potenciar os contactos que detemos nestes mercados e apostar no desenvolvimento de novas parcerias”, revela Nuno Azevedo, administrador da PADIMAT.
Para ajudar a captar a atenção de novos agentes, a WE está na CERSAIE com um stand de 50m2 desenhado por Eduardo Souto de Moura, que de acordo com a empresa “recorreu a um rendado de placas de alumínio fundido em torno do mesmo, para atrair os visitantes mais curiosos a aproximarem-se do espaço, descobrindo, a posteriori, os produtos da marca”.
Entre as novidades que a WE irá apresentar encontra-se uma nova linha de acessórios e torneiras, a CLIP, ao lado da qual estará a linha S22, criada em 2010 por Souto de Moura, e que se caracteriza “por um conjunto de peças de design elegante e moderno em que a atenção ao detalhe pretende ser uma imagem de marca”.
A convite da WE Eduardo Souto de Moura vai marcar presença no stand da marca, na manhã de 28 de Setembro, com o intuito de proporcionar um contacto mais aproximado com os inúmeros admiradores que o galardoado com o prémio Pritzker tem em todo mundo.