Water Evolution anuncia intenção de expandir para Ásia e Médio Oriente
A convite da WE Eduardo Souto de Moura vai marcar presença no stand da marca, na manhã de 28 de Setembro

Ana Rita Sevilha
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A Water Evolution (WE) – marca de torneiras, acessórios e ferragens pertencente à PADIMAT – anunciou a intenção de entrar nos mercados asiáticos, com especial enfoque na Índia, Japão e Singapura, bem como nos mercados do Médio Oriente.
Para concretizar esta ambição, a marca quer duplicar, no prazo de um ano, o número de parceiros internacionais para 200, sendo este o principal objectivo com que se desloca este ano à CERSAIE, que irá decorrer em Bolonha, Itália, de 25 a 29 de Setembro.
“Estamos já a actuar em 13 países europeus, no Brasil, no México e em Angola, sendo que a nossa presença na CERSAIE se assume como um momento chave para potenciar os contactos que detemos nestes mercados e apostar no desenvolvimento de novas parcerias”, revela Nuno Azevedo, administrador da PADIMAT.
Para ajudar a captar a atenção de novos agentes, a WE está na CERSAIE com um stand de 50m2 desenhado por Eduardo Souto de Moura, que de acordo com a empresa “recorreu a um rendado de placas de alumínio fundido em torno do mesmo, para atrair os visitantes mais curiosos a aproximarem-se do espaço, descobrindo, a posteriori, os produtos da marca”.
Entre as novidades que a WE irá apresentar encontra-se uma nova linha de acessórios e torneiras, a CLIP, ao lado da qual estará a linha S22, criada em 2010 por Souto de Moura, e que se caracteriza “por um conjunto de peças de design elegante e moderno em que a atenção ao detalhe pretende ser uma imagem de marca”.
A convite da WE Eduardo Souto de Moura vai marcar presença no stand da marca, na manhã de 28 de Setembro, com o intuito de proporcionar um contacto mais aproximado com os inúmeros admiradores que o galardoado com o prémio Pritzker tem em todo mundo.