Jones Lang LaSalle nomeia Cláudia Hamm Bastow para Head de EMEA Workplace Solutions
Esta nomeação “evidencia o posicionamento diferenciado da Jones Lang LaSalle
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Jones Lang LaSalle contratou Cláudia Hamm Bastow para liderar o serviço de Workplace Solutions (trad. livre: Soluções para Espaços de Trabalho) na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África)
Segundo a consultora, esta nomeação “evidencia o posicionamento diferenciado da Jones Lang LaSalle como um dos poucos prestadores globais de uma gama completa de serviços imobiliários tradicionais, à qual alia serviços inovadores tais como o de Workplace (trad. livre: Espaço de Trabalho). Além disso, transmite ainda o compromisso da empresa em alargar cada vez mais o seu leque de serviços a clientes corporativos nesta região”.
Claudia Hamm Bastow transita para a Jones Lang LaSalle da DEGW – uma firma de consultoria muito conceituada na área de Workplace – na qual assumia o cargo de Managing Director para a região EMEA e detinha ainda uma posição na liderança global.
Vincent Lottefier, CEO de Corporate Solutions na região EMEA e membro do Global Corporate Solutions da Jones Lang LaSalle, comenta: “Estamos muito satisfeitos com a entrada da Cláudia na nossa empresa. A crescente tendência de criar ambientes de trabalho ajustados à actividade da empresa é uma óptima oportunidade para os nossos clientes poderem aumentar a produtividade do seu imobiliário, locais de trabalho e colaboradores. Reconhecemos a importância desta área e estamos empenhados em oferecer aos nossos clientes um serviço inovador, desenhado à sua medida”.
Claudia Hamm Bastow, nota: “A Jones Lang LaSalle atraiu-me não só pelo seu lado inovador e empreendedor e pela sua excelência profissional, como também pelo seu compromisso com o contínuo desenvolvimento de uma visão vanguardista de novos serviços que criem vantagens competitivas sustentáveis para os seus clientes. Os serviços integrados de soluções para espaços de trabalho da Jones Lang LaSalle permitirão aos clientes explorar o completo potencial do seu ambiente construído através do apoio e melhoria do verdadeiro valor de qualquer organização: as pessoas. Investir em research e em liderança de opinião neste campo mostra excelência estratégica e enfatiza uma verdadeira abordagem centrada nos clientes numa escala global e estou muito satisfeita por fazer parte desta evolução”.
A área de negócio de Corporate Solutions da Jones Lang LaSalle dá apoio a empresas para a melhoria da produtividade, custos e performance dos seus portefólios imobiliário globais, regionais e nacionais, criando parcerias para a gestão e execução de um leque de serviços para ocupantes, explica a consultora, sublinhando que “recentemente, esta área de negócio conquistou mandatos de clientes globais e europeus como a Volvo, a P&G, a Logica e a GlaxoSmithKline”.
– ends –