Barbot apresenta nova linha de embalagens
Comuns a todas estas linhas de produto as novas embalagens são produzidas em PVC – “o que permite que sejam reutilizáveis, mais resistentes e, portanto, mais duradouras”
Ana Rita Sevilha
SIL 2024 atribui prémios e distingue personalidade do ano
ERA: Venda de habitação nova cresce 36% nos primeiros 3 meses do ano
Álvaro Siza homenageado pelo Comité Internacional de Críticos de Arquitectura
Worx: Volume de investimento deverá manter-se em linha com o registado em 2023
Constructel adquire norte americana Verità
Nuno Sepúlveda assume presidência do CNIG
Zome lança serviço “inovador” de verificação de imóveis
Eficiência energética, BIM e construção metálica na agenda do 2º dia da Tektónica
Anjos Urban Palace é o novo projecto de reabilitação da EastBanc
Reynaers confirmada como parceira principal da ZAK World of Façades
A Barbot decidiu renovar as embalagens de alguns dos seus mais “emblemáticos produtos”. Nesse sentido e de acordo com a empresa o Dioplaste, Barbomat, Barbosilk, Barbosoft, Dioflex e Barbocril passam a apresentar uma embalagem “mais resistente, mais amiga do ambiente e de fácil utilização”.
Comuns a todas estas linhas de produto as novas embalagens são produzidas em PVC – “o que permite que sejam reutilizáveis, mais resistentes e, portanto, mais duradouras”, garante a empresa que sublinha que pretende assim, “reforçar a sua política de responsabilidade ambiental”.
A Barbot destaca ainda “que as novas embalagens de 15L apresentam uma base alargada, que possibilita a utilização do rolo directamente na embalagem, permitindo uma fácil utilização e um maior aproveitamento do produto. O objectivo é tornar as embalagens mais acessíveis e fáceis de manusear”.
Segundo Cristina Veríssimo, directora de marketing da Barbot, “esta decisão de renovar as embalagens surge da necessidade de adaptação dos nossos produtos às novas tendências de mercado. Com 90 anos de história e com alguns produtos, como o Dioplaste, há mais de 40 anos no mercado, a Barbot continua a inovar e a surpreender para garantir a máxima qualidade e capacidade de resposta”.
Aproveitando a renovação das embalagens, a Barbot procedeu à uniformização do design de todas estas linhas de produtos.